Lavar o cabelo com água de coco faz bem aos fios

água-de-coco-para-cabelos

Lavar o cabelo com água de coco faz bem aos fios!

Todas nós sabemos das maravilhas que a água de coco proporciona para a nossa saúde, o coco hidrata profundamente o nosso organismo , além da saúde o coco é usado a bastante tempo nos cosméticos nas hidratações, o óleo de coco é um poderoso aliado para regenerar os fios , mas e a água de coco que costumamos beber nos dias quentes para repor as energias e dar aquela hidratada no nosso corpo que repõe nutrientes, vitaminas ,aminoácidos e hormônios vegetais e óleo natural. Esses benefícios todos além de serem ingeridos e devem ser, também podem ser aplicados nos fios através das lavagens com água de coco ou hidratações.

Algumas celebridades já fazem uso das lavagens dos cabelos utilizando a água de coco para repor a saúde dos cabelos tingidos, ressecados e danificados .

Para utilizar os benefícios da água de coco nos cabelos é ideal fazer a lavagem com a água de coco de duas a três vezes por semana – Esse procedimento pode ser usado em todos os tipos de cabelo.

ALGUMAS MANEIRAS DE USAR A ÁGUA DE COCO NOS CABELOS

1 – Inicialmente lave o cabelo com xampu tradicional, depois hidrate os fios usando o condicionador como de costume enxágue como habitualmente e quando tiver removido todo o condicionador das madeixas retire o excesso da água com uma toalha e agora borrife sobre os fios bastante água de coco e deixe secar naturalmente.

NOTA :

A hidratação com a água de coco é melhor do que com a água potável. Mas tem que ser a água de coco natural, não a versão industrializada.

2 – Outra receita para usar a água de coco nos cabelos :

Retire a água de um coco verde (não pode ser industrializado) e coloque em uma garrafa PET. Deixe-a no refrigerador por três dias. Neste período, o líquido se transformará em um gel. Aplique no comprimento do fio, poupando a raiz, e deixe agir por 10 minutos. Enxague e lave normalmente na sequência.

3 – Outra receita para de usar a água de coco nos cabelos :

Logo após o banho de mar ou piscina, lave os fios com xampu e em seguida retire o cosmético usando a água de coco no lugar da água comum , depois aplique o creme de pentear com filtro solar e deixe secar naturalmente.

 

Deixe seu comentario aqui: