Lápis colorido na linha d’água é tendência do Inverno

lapis-colorido-na linha d'água é tendência do Inverno

A cada nova estação novas tendências vão saindo das passarelas para a moda de rua, e ditando a moda no dia-a-dia. Uma das fortes tendências para make de inverno é o lápis colorido usado na linha d’água como podemos ver na foto acima.

A novidade pode ser vista inicialmente no desfile da grife Creatures of the Wind, em Nova York (EUA), que apresntou a sua coleção de outono/inverno , apesar do inverno remeter cores quentes e tons mais fechados e terrosos, desta vez a moda para roupas e principalmente maquiagens aparecem com um toque de cor bem interessante e alegre. A make para inverno aposta na cor dos lápis coloridos, a grife trouxe para a passarela da moda modelos com lápis coloridos na cor azul claro marcando a linha d’água . O efeito é muito interessante e deixa o look descontraido e jovial.

A idéia veio do maquiador James Boehmer, segundo o profissional a make com o traço metálico feito com o lápis colorido na linha d’água criou um efeito luminoso, contrastando com o branco dos olhos; e a maquiagem ganhou um ar mais jovem, que remete a influência punk. Os lápis coloridos para olhos são facilmente encontrados em farmácias e lojas especializadas em cosméticos , várias marcas possuem uma vasta gama de cores e texturas para deixar os seus olhos fascinantes durante a temporada glamurosa do inverno.

Lápis colorido na linha d'água

Mas se você não quiser comprar os lápis coloridos você também pode fazer o seu “lápis colorido em casa” de maneira bem simples. Você vai precisar de :

1 lápis branco com boa cobertura ( cremoso)

Sombra na cor que você desje que o risco fique na linha d’água.

1 pincel de esponjinha normal ( para sombra)

Modo de fazer :

Primeiro passe o lápis branco na linha d’água bem marcado mesmo até ficar bem branco. Em seguida pegue o pincel de esponjinha para sombra e passe na sombra na cor escolhida para pigmentar a linha d’água.Agora é só passar o pincel com a sombra colorida por cima do lápis branco.

É importante passar com bastante cuidado para não cair a sombra dentro dos olhos. Depois é só fazer o acabamento nos cílios superiores e inferiores com a máscara para cílios.

 

 

Deixe seu comentario aqui: