Lançamento Avon – Nova molécula que combate as rugas

 

Em uma parceria inédita com o renomado laboratório americano NeoStrata, líder mundial no tratamento dermocosmético antienvelhecimento, a Avon desenvolveu e patenteou a molécula A-F33, que funciona de forma inovadora no tratamento antienvelhecimento.

Como age a tecnologia

Com o passar do tempo, algumas enzimas deixam de produzir colágeno, permitindo o aparecimento de rugas e sinais na pele. A molécula A-F33 age como nenhum outro ingrediente utilizado em produtos anti-idade. Estimula enzimas que deixaram de funcionar a produzir um colágeno mais estável e resistente, melhorando a aparência de linhas finas e rugas em apenas 3 dias.

“O produto traz redução expressiva em tamanho, quantidade e profundidade das rugas”, destaca Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados com a Pele da Avon Brasil.

A linha é composta por 3 produtos:

Creme de Tratamento Noturno: com fórmula leve e de rápida absorção, desenvolvida especialmente para a pele oleosa, muito comum no Brasil.

Sérum de Tratamento: com maior concentração da molécula A-F33, que reduz até metade das rugas finas em apenas 2 semanas.

Loção para a Área dos Olhos: com bico oftálmico que atua nos pés de galinha e rugas específicas da região.

Deixe seu comentario aqui: