Lady Gaga Está Perdendo Cabelo por Excesso de Tintura

A cantora pop Lady Gaga contou à revista “People” que está perdendo cabelo por fazer uso excessivo de tinturas. A cantora que pinta os cabelos no tom loiríssimo platinado , disse que às vezes sente falta de seu tom castanho natural.

“[Principalmente] quando fico com um corte desajustado porque meu cabelo loiro se quebrou”, afirmou.

E para fechar com chave d’ ouro a moça ainda admitiu que não costuma tirar a maquiagem para dormir.

“Isso não é bom para a pele, mas eu fui abençoada com bons genes”, disse.


Resumindo Lady Gaga faz tudo errado para cuidar tanto do cabelo quanto de sua pele , e lógicamente não existe esse lance de que ela pode dormir tranquilamente com maquiagem no rosto por causa de sua genética previlegiada vamos ver como ficará a pele da moça quando chegar aos 40 anos.

Essa notícia me deixou meio pensativa afinal foram poucas as vezes que vi a cantora Lady Gaga aparecer em fotos e vídeos com os seus cabelos naturais, pois na maioria das vezes a moça só aparece usando perucas de várias cores e com tamanhos diferentes. Mas o importante de tudo isso na verdade nem é o fato do cabelo da Lady Gaga estar caindo ou não, com o dinheiro que ela tem só vai ficar careca se quiser. Porém é bom refletir que  tudo em excesso é prejudicial a saúde e ao nosso corpo, seja comer demais, malhar demais,usar químicas demais no cabelo – leia-se pintar os cabelos demais, entre outros processos etc…etc………O importante é encontrar o ponto de equilibrio e não ser nem 8 ou 80.

 

 

Deixe seu comentario aqui: