Justin Bieber Cabelo – Como Fazer?

Canadense, com apenas 16 anos o pop star Justin Bieber é o cantor mais badalado do momento. Seus álbuns batem recordes de vendagem, e suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios do mundo todo. E já emplacam hits logo após o lançamento, indo parar direto no topo das paradas de sucesso. Sem deixar de mencionar o quanto ele é, além de talentoso, bonito. Qualidades essas que vêm encantando milhões de pessoas, principalmente os mais jovens.

O que não deu outra, por onde passa, o cantor pop arrasta um gigantesco séquito de fãs enlouquecidas. Que o seguem incansavelmente, além dos shows e turnês, em qualquer outro lugar que ele esteja. De restaurantes até, comprando pão na padaria da esquina. Se é que o “pobre” consegue ir à padaria sem causar um alvoroço daqueles, né? Impossível. Do jeito que está a “biebermania”, vai que salta uma garota descontrolada de dentro da sacola dos pães?

Sendo ele o garoto mais observado do mundo das celebridades atuais, é natural que muitos adolescentes queiram copiar o visual do fofo. De roupas a cabelo, e por falar em cabelo, essa é a maior referência quando o assunto é Justin Bieber. Conhecido pelos seus cabelos, cortados com a famosa “franjinha, o cabelo do lindo é atualmente o corte masculino juvenil mais pedido dos salões.

Para quem quiser reproduzir, aprenda como fazer o corte masculino mais comentado do mundo pop. Papel e caneta na mão!


1-Primeiro, dividia a frente da parte de trás da cabeça e defina o comprimento da base na nuca – que em Bieber, vai até a metade da nuca.

2-Depois repique todo o comprimento do cabelo em dégradé, com fios assimétricos. Esse corte demanda um cabelo que tenha pouco volume. Pois o próximo passo é desfiar bem as pontas com a – ponta da tesoura ou com a ajuda de uma navalha. Em um cabelo com volume, esse procedimento não ia ficar legal.

3- Corte as laterais em bico determinando o caimento do cabelo. A altura ideal é um pouco abaixo da ponta da orelha. Fique atento (a): é fundamental que essa parte do cabelo fique com pouco volume, o que vai atribuir movimento ao corte.

4- O ápice do cabelo Bieber, o momento de cortar a franja! Depois de decidir pra que lado vai querer que a franja fique, retire o comprimento repicando as pontas, até ficar na altura das sobrancelhas.
Finalize o corte, secando os cabelos com o secador – de trás para frente -, para moldar o penteado. Dê o toque do astro, destacando algumas mechas através do uso de finalizadores, pomadas ou ceras em pouquíssimas quantidades.

Para conseguir o novo corte de Justin, a diferença está apenas na franja. Saindo do franjão cortado impecavelmente arredondado e certinho, a nova franja do gatinho é agora repicada e desconectada, ficando acima das sobrancelhas; Além de ser mais curta nas laterais e sem tanto volume quanto a antiga. O que, vamos combinar, deixou nosso astro teen muito mais moderninho e despojado. Quebrando um pouco aquele ar meio infantil e ingênuo do antigo corte.

Por Malanny Serejo

7 Comentários

  • oii amore você é mais bonito do que todos os cantores te amooo ainda bem que pararam de te chamar de bichinha se você fosse ainda nenhuma garota ia ligar pra você mas eu iaaa porfavor quando você ler escreve no ceu saite pra min porfavor te ammooooo eu sou sua fã numero um .bjs

  • justin eu quiria uma foto sua por que eu nao tenho .uma cartinha sua e eu so doida pra ter uma cartinha sua e voce e meu amor da minha vida e eu numca vou numca vou le esqueser de voce e minhas amigas estao doida para namora com voce eo nome delas sao duda e rhadyja e duda tem 18 e rhadyja tem 17 e elas e maravilhosas tem os olhos castanha escuro para brilhar para voce e eu tenho 19 anos nos choramos todos os dias e seus cabelos sao gatos e suas musicas eu sei quase todas as suas musicas para mim faça uma musica para mim eu quero linda e manda no cometaria tchal

  • Oi Adri amei seu blog! Tudo de bom, eu queria muito ver um vídeo ensinando o corte do JB, sou uma futura cabeleireira e sei q os meninos vão me pedir d+ esse corte.BlZ i xauuuuuuuu! Abraços!

Deixe seu comentario aqui: