Jennifer Aniston Corta o Cabelo após Progressiva dar Errado

jennifer-aniston-Cabelos

A atriz Jennifer Aniston precisou cortar o cabelo após ter feito uma escova progressiva brasileira que não deu certo deixando as suas madeixas totalmente detonadas.

A moça já pode ser vista desfilando cabisbaixa com o cabelo danificado pós química e curto mais uma vez. Jennifer Aniston não está nada contente com o novo visual. Em conversa com a Elle UK, a atriz revelou que precisou apelar para tesoura depois de fazer uma escova progressiva brasileira que não deu certo.

“Cortei meu cabelo faz dois dias. Não mudei para um papel. Meu cabelo passou por uma fase. Fiz o que chamam de progressiva brasileira e meu cabelo não reagiu muito bem. Agora, ele está uns dois dedos acima dos meus ombros”, disse.

“No minuto em que cortei já queria o meu antigo de volta. É sempre assim. Estou tentando, de verdade, amar este corte”, afirmou.

Apesar de não ter sido proposital, Jennifer Aniston acabou entrando na moda para o próximo ano, quando os ‘cortes rebeldes’ prometem dominar as ruas e fazer as cabeças das mulheres.

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: