Inoar Argan Oil

A Inoar lançou produtos para o tratamento do cabelo a base de óleo de Argan que tem feito tanto sucesso no mundo todo. Os produtos promete deixar os fios hidratados e macios . O tratamento é indicado para cabelos com química,ressecados, danificados. Restaura a resistência e maleabilidade dos fios, repara fios danificados, hidrata profundamente e protege das agressões ambientais e calor térmico.

O Complexo com Óleo de Argan é rico em Ácido Linóico, Ácido Oléico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, que impede a ação antioxidante de radicais livres e sela as cutículas proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável.

Diminui a agressão causada por tratamentos químicos e é um poderoso hidratante. Com Complexo de Queratina, Macadâmia e Proteínas do Trigo que proporcionam ação condicionante aos fios sem ressecá-los, dando maior naturalidade.
– Shampoo Hidratante Óleo de Argan: Proporciona resistência e força para os cabelos quimicamente danificados. Shampoo Hidratante Óleo de Argan resgata a flexibilidade natural dos fios extremamente sensibilizados, reparando as fibras dos cabelos, por meio do revolucionário Argan Oil.

– Leave in Óleo de Argan: Elaborado com silicones, polímeros e óleo de argan, esses agentes especiais, agem como uma película protetora contra os agentes externos e o calor provenientes de ferramentas térmicas.

– Sérum Óleo de Argan: Soma alta tecnologia com as propriedades naturais do óleo de argan, produzindo cosméticos compatíveis com qualquer processo químico que agem profundamente na fibra capilar.

– Máscara de Tratamento Intensivo Óleo de Argan: É o mais adequado tratamento para auxiliar na reparação e manutenção das fibras capilares. Fácil de aplicar permite suavizar, amaciar, hidratar e recompor as proteínas do cabelo.

Modo de aplicação:

– Aplique Shampoo Hidratante Óleo de Argan nos cabelos molhados, massageie desde a raíz até as pontas, espere até formar uma espuma cremosa e então enxágue.

– Em seguida, aplique a Máscara de Tratamento Intensivo Óleo de Argan misturada a uma quantidade de uma noz do Sérum Óleo de Argan mecha a mecha, massageie enluvando suavemente os cabelos. Deixe agir por cerca de 10 minutos e então enxágue. Caso os fios estiverem extremamente danificados, deixe agir por cerca de 20 minutos.

– Nos cabelos úmidos, aplique o Leave in Óleo de Argan e estilize como lhe convir.

– Para finalizar e proteger os fios da umidade ao longo do dia, ative cerca de 3 gotas do Sérum Óleo de Argan na palma das mãos e aplique no comprimento, deslizando pelos fios.

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: