Implante de Silicone no Bumbum

 

Se você sempre sonhou em dar aquela turbinada no bumbum, e deixar a silhueta mais harmoniosa é preciso ficar atenta à alguns detalhes. Um deles é escolher um bom médico para realizar o procedimento cirurgico em total segurança, a escolha da prótese também deve ser pensada com muita cautela para não se arrepender do tamanho após o resultado da cirurgia plástica.

A procura para o implante de glúteo aumentou mais de 40% nos dois últimos. A técnica mais usada hoje é a intramuscular que, como o próprio nome sugere, coloca os implantes dentro do músculo glúteo maior. Com isso, o resultado fica mais natural e as próteses não comprometem o nervo ciático.Outra observação importante é que existem  dois formatos de prótese para glúteos : a redonda, mais indicada para mulheres baixinhas e com quadril largo, e a oval, para as mais altas e com quadril estreito.

O tamanho da próteses vai de 200 até 600 mililitros e o principal critério para a escolha é a harmonia do corpo – os demais são a qualidade e a elasticidade da pele, a idade e a altura da paciente. Antes de optar em colocar o implante no bumbum você deve se preparar para ficar entre duas e três semanas de repouso, tomar antibiótico e analgésico por uma semana, sentar por poucas horas e deitar apenas de barriga para baixo ou para cima (de lado, só após 15 dias). Então se você faz academia prepare-se, pois atividades mais bruscas como ginástica e musculação só estão liberadas só depois de dois meses. Durante o período de repouso é fundamental que seja usada a cinta modeladora. Já os pontos são retirados em até dez dias.

Importante lembrar que as próteses de glúteos não precisam ser trocadas, porém, elas não permitem mais a paciente tomar injeções no bumbum.

 

 

Deixe seu comentario aqui: