Implante Capilar Quanto Custa

O implante capilar conhecido também como transplante capilar é a cirurgia plástica da calvíce .O implante capilar é hoje uma das técnicas mais utilizadas para o tratamento cirúrgico da calvície.

A calvíce pode aparecer no homens, ainda na fase jovem, entre os 16 e 18 anos, quando começam a cair os primeiros fios, e tem como causa a hereditariedade, a concentração do hormônio masculino e a idade.

Já nas mulheres a queda não é tão drástica, tendo início, normalmente, após os 40 anos, quando se entra na fase da menopausa. A técnica do implante capilar, consiste na retirada de raízes da região da nuca onde temos a melhor qualidade histológica do cabelo, preparadas em microscopia tridimensional e implantadas na região frontal, superior e na coroa.

Podem ser implantadas até 6 mil raízes em uma etapa de 3 horas e isto depende do treinamento da equipe, que, normalmente, é formada por cinco profissionais médicos e de enfermagem.

O custo da cirurgia de implante capilar varia de R$ 5 mil a R$ 8 mil.

Fonte: istoegente

Nota: As informações contidas neste blog e em seus artigos não substituem, em hipótese alguma, sua visita regular ao seu médico. Somente ele está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde.

6 Comentários

Deixe seu comentario aqui: