Capa » Coloração » Highlights Invisible – Nova Técnica de Mechas no Cabelo

Atualizado em:

Highlights Invisible – Nova Técnica de Mechas no Cabelo


Highlights Invisible Highlights Invisible   Nova Técnica de Mechas no Cabelo

A nova técnica que tem feito a cabeça de muitas celebridades e das mulheres mais antenadas em novidades de coloração para as madeixas, são as mechas para os cabelos que se chamam – Highlights Invisible.
As mechas Highlights Invisible  servem apenas para iluminar o look , por isso a técnica consiste em fazer mechas finíssimas ,desde a raiz até as pontas dos cabelos.

As mechas Highlights Invisible para as mulheres loiras devem ser feitas nos tons de camomila e ice platinum, deixando a cor da base do fundo louro escuro.

As morenas também podem fazer as mechas Highlights Invisible, mas o tom ideal são caramelo e dourado, para  dar apenas brilho e o movimento nos cabelos.

A Highlights Invisible tem como base, a mesma técnica das mechas convencionais, uso de pó descolorante, água oxigenada feitas na touca ou no papel . Mas o principal na técnica são os fios que serão puxados para a descoloração devem ser bem mais finos e em pouquíssimas quantidades para que o efeito seja bem discreto.

Outra dica depois de fazer as mechas Highligths Invisible é fazer um bom corte de cabelo, para valorizar o movimento e para que as mechas fiquem ainda mais bonitas. Os cortes repicados e com franjas mais grossas e desestruturadas são perfeitos.

Revisado por: em .

5 comentários


  1. Olá, adorei o assunto do seu blog! Estava procurando essa técnica e achei mt bem explicada no seu site :)
    só gostaria de uma opnião! Meu cabelo é loiro escuro natural, sem nenhum tipo de mechas, e estava procurando nessa técnica dar apenas uma iluminada no cabelo, já que, não quero q meu cabelo pareça mt artificial, já q estou cm mt medo de fzer uma técnica e me arrepender! Vc acha q vai ficar mt artificial? Tipo dar na cara q é pintadoo…rsrs..
    bj


    • Oi Sol, o importante para conseguir a naturalidade na técnica é fazer em poucos fios e finos e depois tonalizar aonde foi descolorido. Por isso é fundamental procurar um bom profissional de preferencia um colorista.

      Bjs


  2. Olá Adri! Tudo bom? Parabéns pelo blog, que tanto ajuda as mulheres. ;)
    Tenho uma pergunta. Meus cabelos estão com mechas loiras e quero escurecer.
    Mas não sei que cor colocar, para não ficar escuro demais, tipo preto!
    Tem alguma sugestão!

    Obrigada desde já!

    Beijos!


    • Olá Luciana , obrigada pelo comentário carinhoso ! Respondendo a sua pergunta , Eu não sei qual a cor natural dos seus cabelos ( a base ) em que está e qual a tonalidade. Apenas sei das informações das mechas e que você não deseja ter o cabelo escuro demais.
      Para escolher uma tonalidade é fundamental saber qual a cor natural dos cabelos. Aconselho usar um tonalizante na cor natural assim as mechas vão escurecer , Já que o problema é não ter mais os cabelos loiros.
      Bjs


      • Obrigada você pela atenção. :)

        A base dele é castanho médio. Então vou tonalizar como você disse.
        Obrigada mais uma vez!

        Beijoss!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>