Atualizado em:

Hidratação Profunda Para Cabelos com Óleo de Coco

oleo de coco Hidratação Profunda Para Cabelos com Óleo de Coco

Algns óleos fazem maravilhas por nossas madeixas e deixam os fios extremamente hidratados e sedosos. O óleo de coco é um deles que nutre profundamente os fios , porém existe um segredo que muitas pessoas não sabem quando usam óleo nos cabelos .

Eles devem ser usados apenas à noite e removidos antes da exposição solar para evitar que os raios do sol em contato com o óleo nos fios resseque as madeixas. Para fazer um tratamento noturno usando o óleo de coco e recuperar os cabelos extremamente ressecados e danificados basta você pegar 1 colher de sopa de óleo de coco e colocar em um recepiente que possa ir ao microondas amorne apenas por alguns segundos .

Em seguida aplique o óleo ainda morno nos fios e penteie com um pente de dentes largos . Durma com o óleo de coco nos fios e ao acordar lave as madeixas com xampu e condicionador específicos para o seu tipo de cabelo.

Resultados enquando você dorme o óleo de coco irá penetrar nos fios e nutrir os seus cabelos e na manhã seguinte eles vão ficar super hidratados , macios e com muito brilho, Vale lembrar que pessoas com cabelos oleosos ou excesso de oleosidade no couro cabeludo não devem usar nenhum tipo de óleo nos fios.

Revisado por: em .

10 comentários

  1. Olá…comecei a passar o óleo de côco no meu cabelo…o 100% natural mesmo, sem ser industrializado! No começo o cabelo ficou lindo, macio, brilhoso, e realmente começou a alisar…mas aí o óleoacabou e tive que comprar em outro fornecedor…daí o cabelo começou a ficar feio, ressecado…um aspecto esfarelado…O que será que deve ter acontecido?! Será que o óleo, mesmo que natural, muda de um fornecedor para o outro…E se sim…isso pode prejudicar o estado de meus cabelos?
    Fico anciosa no aguardo da resposta!!
    Grataa!

    • Sim Caroline pode haver alterações conforme o fabricante,sem falar que nada em excessso é saudavel, então não é recomendado sobrecarregar os fios sempre com o mesmo ingrediente.
      bjks

  2. Olá meninas. Eu fiz a hidratação com óleo de coco e realmente ficou magnifico!!! E ainda aproveitei e matizei meus cabelos antes de tirar o óleo… deixei os minutinhos para matizar aí eu lavei. O resultado foi 1000 de bom!!! Minhas madeixas estão brilhantes, sedosas e com um balanço incrível!!!! Recomendo!!!

  3. Ola Adri! tenho o cabelo liso mas de vez em quando eu gostaria de deixar o meu cabelo um pouco crespo pra mudar o visual,qual o melhor produto devo usar,pomada ou pasta e qual a melhor linha?Grata por vossa atençao.Marina

  4. ei linda, sempre acompanho as novidades do seu blog apezar de ainda não possuir um.
    eu ontem fiz uma “arte” q não sei se vc scha q dá certo…rsrsrs
    meu esposo comprou cápsulas de óleo de côco extra-virgem para tomar, pois dizem q é bom,ajuda no emagrecimento,já q ele está meio “cheinho”…..rsrsrs aí, eu peguei umas cápsulas e furei,já q são de colágeno e o óleo fica dentro delas…aí fiz o furinho em algumas,acho q umas 5,pois não são grandes e coloquei no creme de hidratação e misturei nele…hoje vou hidratar,uma vez q possuo cabelo com tintura…e ele é bem grandão! rsrs, aí verei o q dá…..depois comento aquí! bjus…

    • Oi Grazielly acredito que hidrate sim pois o óleo de coco é bastante emoliente e muito usado na hidratação capilar. Espero que de bom resultado depois diz o que achou .
      Bjs

  5. Os cabelos precisam estar úmidos para aplicar o óleo de coco .?
    Obg ;*
    Adoro suas receitas !
    Bjs

    • Olá.. olha não sou a dona do blog kkk mais posso dar minha opnião?
      Eu acho melhor com cabelos secos, pq oleo e agua não se misturão.. eu sempre faço com cabelos secos somente lavados com shampoo, espero secar e passo.. bjos

Deixe seu comentario aqui: