Hidratação Power para Cabelos – O que é?

Vale tudo para ter cabelos dignos de capa de revista , e atualmente existem diversos tratamentos que possibilitam que o nosso sonho se concretize. Você conhece a hidratação Power?

Essa é um tratamento para restaurar a emoliência dos fios. Os ativos utilizados em cada hidratação power variam de acordo com o salão e o profissional, mas de um modo geral os óleos (argan, jojoba, macadâmia, de semente de uva, semente de romã, de coco etc) estão na maioria das fórmulas, assim como vitaminas e aminoácidos.

Esse tratamento capilar resgata o poder hidratante dos óleos vegetais, essenciais na restauração dos cabelos. Um dos óleos mais utilizados na hidratação Power é o famoso óleo de argan, pois esse devolve a sedosidade e brilho; outro poderso óleo usado nessa técnica é o de jojoba, ideal para reconstrução da fibra capilar.
Como funciona a hidratação power:

Os óleos possuem nutrientes muito concentrados, que suavizam as cutículas dos fios e penetram mais facilmente na fibra, possibilitando uma melhor absorção dos aminoácidos, vitaminas e proteínas, que quando aplicados puros, também permeiam a superfície do fio tratando-o de dentro para fora.

Indicação: Cabelos ressecados e muito quebradiços, seja por consequência de químicas ou excesso de exposição ao sol, sal e cloro; e também uso excessivo de secador e chapinha.

Frequência:  Dependedo do estado do fio pode ser feita semanal, quinzenal ou mensalmente.

Deixe seu comentario aqui: