Hidratação Para Cabelos com Água e Polpa de Coco

Se você anda com os cabelos ressecados, danificados que tal aproveitar os benefícios da água e da polpa do coco verde? Afinal todo mundo sabe que a água de coco é um excelente soro para hidratar o corpo e que a polpa do coco é rica em gorduras que possuem grandes calorias mais que sendo utilizadas em uma hidratação caseira só irá fortalecer e hidratar os fios que estão danificados e ressecados.

Para fazer a hidratação com a água e a polpa do coco verde é muito simples :você só precisa de 1 coco verde , separe a água e retire a polpa da fruta. Em seguida bata no liquidificador a água do coco e a polpa por aproximadamente um minuto .

Aplique a mistura nos cabelos depois, deixe secar e após os fios secos  lave normalmente as madeixas com o xampu e condicionador de costume. Se os seus cabelos estiverem muito secos e danificados, acrescente uma gota de óleo vegetal de coco.

Resultado cabelos hidratados, macios e com muito brilho, vale apena experimentar, essa é uma das receitas que adoro fazer principalmente no Verão.

3 Comentários

  • A agua de coco contem acidos graxos e isso e benefico para os cabelos , principalmente para o bulbo capilar .
    os produtos os mais ricos em acidos graxos essenciais e talvez os mais pesquisados cientificamente em relação a queda, seborreia e caspas são os da linha Ecrinal Cabelos ( prescritos por dermatologistas ) .

  • muito legal esse post, nao sabia que podia usar polpa de agua de coco para hidratar.
    Adoreii
    follow me: @v_leticia

Deixe seu comentario aqui: