Hidratação caseira para fazer o cabelo crescer mais rápido

Hidratação caseira para fazer o cabelo crescer mais rápido!

Para ter cabelos fortes e compridos é preciso tomar alguns cuidados que vão desde uma boa alimentação,evitar químicas capilares em excesso ou incompatíveis ao ponto de promover o corte químico aos fios, e tratar o couro cabeludo e os fios de forma que eles fiquem saudáveis. Hoje vou ensinar uma receita caseira de hidratação a base de proteína do ovo que vai acelerar o crescimento dos fios, ajudando desobstruir os poros e fazendo assim os cabelos crescerem mais rápido, os ingredientes são bem simples e fáceis de serem encontrados e a receita realmente é bastante eficaz.

O melhor de tudo é que você gasta bem pouco e ao longo dos meses percebe realmente que os cabelos estão apresentando crescimento que antes parecia estar estacionado.

O ingrediente principal da receita para fazer o cabelo crescer mais rápido é o ovo que se trata de uma fonte rica em proteína, outro ingrediente usado na receita é a mostarda que vai ativar a circulação sanguínea se você está em busca de receitas que ativem o crescimento de suas madeixas e faz parte do projeto Rapunzel então não pode deixar de experimentar essa receitinha caseira que fará toda a diferença no comprimento dos seus fios além claro de deixa-los saudáveis,mais fortes e bonitos.

Agora vamos a receita da hidratação caseira para fazer os fios crescerem rapidamente. Confira abaixo o ingredientes e siga corretamente todas as instruções.

Receita de Hidratação caseira para fazer o cabelo crescer rápido

Ingredientes:

3 colheres (de sopa) de água morna

2 colheres (de sopa) de mostarda em pó
1 gema de ovo (batida )
1 colher de sopa de óleo de coco

Modo de fazer a hidratação para o cabelo crescer

1- Pegue um pote de plástico , e acrescente a água morna, depois a mostarda em pó e mexer bastante, até ficar homogêneo.

2- Em seguida acrescente a gema de ovo batida com o garfo e mexa novamente.

3- Agora acrescente o óleo de coco e mexa até formar uma mistura uniforme .

Modo de Usar:

1- Esta receita deve ser aplicada na raiz dos cabelos e logo em seguida fazer uma massagem suave no couro cabeludo , fazendo movimentos circulares .

2-  É importante lembrar que a mostarda usada na receita vai causar um aquecimento no couro cabeludo o que é normal , pois esse processo é para ativar a circulação sanguínea que vai ajudar o crescimento dos cabelos .
3– Após a massagem capilar e no couro cabeludo cubra os cabelos usando uma touca plástica  ,  deixe a hidratação agir no couro cabeludo, por  20 minutos .
4- Após o tempo de pausa, lave os cabelos com seu shampoo tradicional,enxague e aplique seu condicionador como de costume.
NOTA – O tratamento para o cabelo crescer,deve ser feito uma vez por semana, até você notar que seu cabelo já começou a crescer novamente com força.

 

 

 

 

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: