Hidratação caseira para cabelos com azeite e bepantol

como-fazer-hidratacao-com-azeite-e-bepantol

Para deixar os cabelos bonitos, hidratados e com muito brilho podemos usar vários ingredientes poderosos , alguns temos em nossa casa e acabamos nem dando conta que é possível fazer em casa uma poderosa receita de hidratação caseira para acabar de vez com o problema dos cabelos ressecados seja pela química ou pelo uso contínuo do secador e da chapinha.

O óleo de oliva conhecido como azeite extra virgem é um potente umectante para os fios ressecados , principalmente se for aliado ao bepantol que todas nós já sabemos que é rico em vitaminas B5 que combate o ressecamento dos fios ,e deixa os cabelos com muito brilho e maciez. Por tanto não é necessário gastar fortunas em cremes importados caríssimos desde que se use os ingredientes certos .

Hoje vou ensinar no blog mais uma receita caseira que promete deixar os seus cabelos com muito brilho, maciez e muito hidratados.

  • Vale lembrar que essa receita só é indicada para cabelos que estão muito ressecados e com aspecto palha nas pontas pois trata-se de uma junção de ingredientes com poder de alta hidratação. Então se você possui cabelos olesos essa não é a melhor opção ok? Anote agora os ingredientes e siga corretamente o modo de aplicação.

Hidratação para cabelos secos  com  azeite e Bepantol solução:

1 tampa de bepantol solução
1 colher de azeite extra virgem
1 colher de máscara de hidratação de sua preferência

Modo de fazer :

Coloque todos os ingredientes dentro de um potinho plástico e misture bem. Em seguida aplique a hidratação caseira nos cabelos limpos e quase secos, passe  mecha por mecha, a aplicação deve ser de 3 cm longe da raíz do cabelo. Após aplicar toda a hidratação faça o enluvamento dos fios delicadamente. Deixe a hidrtatação caseira agir  nos cabelos por 20 minutos. Após o tempo de pausa enxágue em água fria.

 

 

Deixe seu comentario aqui: