Capa » Tratamentos Para Cabelos » Hidratação caseira de emergência para cabelo seco

Hidratação caseira de emergência para cabelo seco

hidratação em casa cabelos Hidratação caseira de emergência para cabelo seco

Se os seus cabelos estão super ressecados e com aspecto espigado você certamente esta precisando hidratar as madeixas. Mas as vezes não podemos investir em cremes caros mas nem por isso devemos deixar de hidratar os fios ressecados.

Hoje você vai aprender uma receita super fácil muito eficiente que irá ajudar a hidratar os cabelos que estão bastante castigados e ressecados. Basta alguns ingredientes baratinhos para conseguir ótimos resultados !

Máscara hidratante de emergência para cabelos secos:

Você vai precisar de meio abacate, 250 ml de iogurte natural e uma colher de sopa de óleo de amêndoas doce.

Em seguida misture todos os ingredientes em um liquidificador, bata até conseguir uma massa consistente e cremosa. Depois aplique no cabelo, massageando os fios por alguns minutos.

Enrole os cabelos com papel alumínio ou uma toalha morna e espera 30 minutos. depois é só enxaguar! resultado cabelos hidratados , macios e com muito brilho!!!

10 comentários

  1. adri me ajude fiz pogressiva e meu cabelo focou um bombril mas so do lado atra ficou otimo a cabelereira disse que meu cabelo estava muito fragil mas nao sei pq ja fiz outra ves e nao ficou assim preciso de ajuda sera que calterizacao ou selagem resolve meu cabelo e vermelho

  2. adri me ajude fiz pogressiva e meu cabelo focou um bombril mas so do lado atra ficou otimo a cabelereira disse que meu cabelo estava muito fragil mas nao sei pq ja fiz outra ves e nao ficou assim preciso de ajuda sera que calterizacao ou selagem resolve meu cabelo e vermelho

  3. meu Deus fiz uma pogressiva e meu cabelo ta igual um bombril to fazendo uma receitinha que vi em seu blog de imediato pra ver como fica tomara que me ajude to desesperada,sera que calterizacao ou selagem resolve meu cabelo eh vermelho.me ajude por favor

  4. Oie, adorei suas dicas e pretendo usar varias delas, mais tenho uma duvida, tenho o cabelo cacheado e adoro os meus cachos pois eles são bem definidos, mais estou dando mexas no cabelo e depois disso ele não está mais cacheando e por causa do descolorante as pontas estão muito secas, na raiz fica bem oleoso mais nas pontas é muito seco, gostaria de saber como posso ter de volta os meus cachos e o cabelo hidratado.

  5. posso usar a escova inteligente aroma do campo depois alisar com guanidina ?

    • Querida Geyse, Pelo amor de Deus ñ faça isso!! Só faça isso mesmo, caso vc queira ficar careca ou esta revoltada c/ a vida, c/ mundo.Essa escova ” inteligente” da aroma do campo, de inteligente ñ tem nada!!! Já atendi algumas clientes que passaram essa aroma do campo por conta propria em suas madeichas, em cabelos que seu historico anterior receberam quimicas e alisamentos c/ guanidina, chumbo( natucor, henna, etc) e até Henê. E o resultado foi desastrosso!! Alguns começaram a ter corte quimico( quebra do fio) e ate cair mesmo no ato delas lavarem eles no dia. Outros casos, foi de alguns continuaram a quebrarem os fios apos semanas e meses. Para esse tipo de desastre, somente tratamentos c/ queratinização, reconstruções p/ normalizar a ligações de enxofre do fio e vitamina “T” (tesoura mesmo)!! Teve cliente que o desastre foi tão serio, que teve que cortar mesmo a cabeleira. -Tipo: Cabelo que estava na cintura e teve que cortar na altura do ombro, porque o cabelo estava quebrando demais e caindo. Não faça isso!!! Se vc busca por algum alisamento procure um profissional de sua segurança, p/ que o mesmo faça isso por vc c/ segurança. Pois o mesmo stara analisando qual procedimento de alisamento sera compativel c/ a guanidina que vc passou. Alisamento é coisa muito seria!!! Essas clientes que as citei acima, o cabelo so normalizou a sua estrutura apos 1ano de tratamentos,cortando os residuos de quimica que ficaram nos fios devido a esse alisamento e mesmo assim , mudou a estrutura dos fios. Cabelos que eram medios a volumosos, nasceram ralos, frascos, rebeldes.Pois ainda não normalizou as ligações de enxofre dentro do fio. Pense bem.. Boa sorte na sua decisão..

  6. Bom dia Adri, eu ando sofrendo muito com meus cabelos; eles estão muito secos
    Acabei de ler mais uma receita caseira no seu blog, faço todo o processo mas quando
    é no outro dia está seco de novo, meus cabelos perderam os cachos e eu não consigo
    acertar no creme de pentear, gasto o que não tenho nos produtos da internet e continuo triste
    com os resultados. Bjs me ajude.

  7. oi adri, meu cabelo até os doze anos era super lindo brilhoso, liso na raiz e ondulados nas pontas e após uma franjão feito com navalha meu cabelo armou e enrolou o q faço? agora estou com 15 anos ele melhorou muito mais, não o suficiente faço hidratação mas nada de um grande pregresso??? quando molhado ele enrola e quando seco ele fica um liso armado!!!!

    • Ola Nanda , mude o corte procure um corte mais reto , e faça uma plástica capilar para conseguir repor a queratina nos fios e ganhar mais peso nos fios.
      bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>