Hidratação Capilar com óleo pré Xampu

oleo-capilar

Os óleos capilares conquistaram o mundo e já fazem parte da vida de muitas mulheres, as opções são muitas e os benefícios extraordinários para aquelas que sabem tirar o proveito do cosmético. O óleo capilar quando aplicado antes do banho, o produto deixa os fios completamente hidratados e mais fáceis de pentear.Essa é uma ótima solução para quem tem a raiz oleosa e lava o cabelo diariamente, já que o produto fortalece e protege a fibra capilar e evita o ressecamento causado pelo excesso de xampu.

Para as mulheres que tem cabelo seco, ganha uma dose extra de hidratação e repõe os nutrientes antes da lavagem. Quando a fibra capilar está danificada e frágil, o cabelo fica mais quebrado ainda depois de lavar. Aplicar o óleo antes torna o fio maleável e elástico. E você nem precisa aplicar a máscara depois.

Como usar o óleo pré xampu?

. Passe o óleo no cabelo seco, pois a umidade impede a absorção dos nutrientes.

· Aplique apenas no comprimento e nas pontas. O couro cabeludo já possui oleosidade natural, e o excesso pode deixá-lo um pouco engordurado.

· Evite passar o óleo todo de uma vez. Divida os fios em quatro partes (lateral esquerda, lateral direita, nuca e topo) e prenda.

· Coloque algumas gotinhas do produto nas mãos, esfregue-as e depois distribua em cada parte do cabelo.

· O ideal é passar o óleo de 5 a 10 minutos antes de lavar. A fibra capilar absorve rapidamente o produto.

· Evite usar xampu de limpeza profunda quando usar o óleo.

 

fonte : M de mulher

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: