Headbands acessório da moda para cabelo

As headbands são os acessórios do momento, ideiais para serem usadas  nos cabelos principalmente no verão , e o que é ainda melhor combina com qualquer tipo de cabelo e comprimento pode usar sem medo de ser feliz !

As headbands podem ser de metais , elástico ou de tecido. Nos anos 60 e 70 era o acessório must-have dos looks hippye e agora voltaram com tudo !!!

Eles podem ser usados de várias maneiras , com o cabelo todo preso ou deixando apenas alguns fios soltos, basta usar a criatividade na hora de elaborar o penteado. O Headbands é mais usado ao redor da cabeça, por cima do cabelo e da franja ou amarrado atrás .

Da pra fazer em casa um headband com um colar ou um lenço e até mesmo usando fita ,basta usar a imaginação e criar o look .

Confira abaixo algumas fotos de como usar Headbands :

headbands-modelos

headbands-2

headbands-3

headband_1

Veja tambem algums modelos de Headbands :

headbands

headbands-4

3 Comentários

  • Olá! Vim aki ver se encontro ajuda!!Estou desesperada!Tenho o cabelo natural na cor 7, e fiz luzes a 6 meses atras e neste sabado agora fui retocar.O problema é q eu nadei, e meu cabelo ficou um pouco esverdeado pelo cloro(foi no feiado de 2 de nov)Só q eu falei p cabelereira o acontecido e ela nao falou nada!No meio do processo ela viu qmeu cabelo tava esquentando mto, e viu q o deu reação, meu cabelo virou um elastico!Ela disse q foi reação do cloro, passou um produto e voltei p ksa normal.Qdo fui lavar o cabelo para hidratar(tava usaondo o RMC da AMEND) meu cabelo voltou a ficar elastico!!E mto fino, tá quebrando!Não tá parecendo meu cabelo!!!O q eu poss fazer???espero q me ajude!

    • Oi Ana Cristina o ideal para cabelos que estão elasticos é fazer uma plastica capilar a que eu indico é o ritual kerathermie da kerastase é MARAVILHOSA e realmente recupera os cabelos extremamente danificados como é o seu caso , para remover o esverdeado do cloro voce pode fazer uma massagem que esta na categoria tratamentos no Blog de uma lida .
      bjos

Deixe seu comentario aqui: