Gadget a evolução do seu porta retrato (digital)

Muita tecnologia dentro de casa e quem diria que nossas fotos hoje iriam sofrer tantas modificações ?é verdade sofreram atualmente estão no mercado os Gadget os porta retratos do futuro alias do presente ,porta retratos virtuais que alem de lindos fazem suas fotos ganharem maior destaque .

Foi exatamente o que aconteceu. Mas se há cerca de um ano os porta-retratos digitais disponíveis no mercado brasileiro não faziam mais do que exibir imagens (e mesmo assim com qualidade dubitável), atualmente esses equipamentos se tornaram acessórios multimídia.

É possível encontrar nas prateleiras modelos acionados por controle-remoto que funcionam com pendrive, munidos de telas LCD, suporte à reprodução de arquivos MP3 ou que fazem as vezes de dispositivo de armazenamento.

Com tanta variedade, muitas vezes a função primordial do equipamento —a exibição das fotos— fica em segundo plano. Os preços ainda não são exatamente atraentes (há modelos que chegam a custar R$ 1.000), mas os equipamentos já são itens cobiçados na casa dos fãs de tecnologia.

Eu já estou doidinha pra escolher um modelo pra mim são lindos e alem de ser um luxo ter um desses na mesa do nosso pc .

2 Comentários

  • Acho a idéia do porta retratos digital genial, acontece que os preços cobrados são exorbitantes chegando as vezes até mesmo a custar mais caro que um monitor LCD de tamanho e resolução muito maior, ou a industria abaixa os preços, ou quem sabe o dia que um fabricante de monitor resolver colocar uma porta usb para ler uma pen-drive e fazer o slide show automaticamente as coisas mudem de figura.

Deixe seu comentario aqui: