Fire ombré nova técnica para os cabelos que esta em alta

fireombre-ruivo-em-chamas-cabelo

 

Mesmo saindo do inverno e entrando na primavera a caminho do verão , os cabelos ruivos continuam em alta e ditando as tendências do momento. O cabelo ruivo esta na cabeça de várias celebridades e de muitas anônimas antenadas no universo fashion, as cores variam do vermelho intenso aos tons acobreados e até alaranjados.

Uma técnica nova que vem conquistando cada vez as mulheres é a Fire Ombré que uni as mechas ombre hair aplicando no comprimento dos fiose pontas um tom de loiro em degradê em cima de uma base ruiva intensa dando a sensação que o cabelo está em “chamas”

fire-ombré-cabelos (1)

O nome fire ombré veio do efeito de chamas do cabelo: o efeito mescla tons de laranja misturados ao loiro, num degradê que vai clareando até as pontas com a base do cabelo ruivo . O segredo dá técnica é aplicar um tonalizante cobre por cima dos reflexos loiros.

Dá pra fazer variações de acordo com o tonalizante escolhido sendo assim podemos acentuar as tonalidade e o efeito pode ser mais discreto ou mais ousado contrastando ainda mais com o fundo do cabelo.Tudo depende do que a cliente está procurando , respeitando o seu estilo pessoal .

fire-ombré-cabelos (2)

 

Outro segredo da técnica é que deve ser levado em consideração também o corte para conquistar o efeito Fire Ombré , o cabelo deve ser cortado em camadas curtas e repicadas para dar movimento aos fios , para que eles deixem a impressão de chamas subindo pela cabeça.

fire-ombré-cabelos (3)

 

A manutenção do fire ombré é um dos pontos negativos pois deve-se ter atenção redobrada como em qualquer cabelo tingido de ruivo que desbota facilmente e como mescla o loiro a hidratação deve ser semanal e intensa com produtos bastante umectantes para deixar os fios saudáveis e bonitos. Recomenda-se que seja feita pelo menos uma vez ao mês uma boa reconstrução capilar.

Assista o vídeo abaixo e veja como é feito o fire ombré nos cabelos :

 

Deixe seu comentario aqui: