Falsa Franja – Ideal para quem Foge da Tesoura

Se você gosta de mudar o penteado ou tem vontade de mudar o visual mas teme cortar o cabelo uma boa sugestão é investir nos acessórios capilares disponíveis no mercado que promovem mudanças incríveis e super naturais como por exemplo: investir na franja falsa , a franja está em alta e franja e muitas mulheres ficam com receio de apostar no corte da franja com medo de se arrepender com a transformação.

Mas para aquelas que não querem radicalizar na mudança, a dica é investir nos apliques e criar um visual atual. A franja falsa pode ser usada por todas as mulheres, desde que adaptada ao seu formato de rosto e personalidade.

  • Veja a dica de como escolher a franja ideal de acordo com o seu formato de rosto

 

QUADRADO – As mulheres com esse formato de rosto têm a testa e o maxilar quase da mesma largura. A franja é útil para amenizar as linhas mais marcadas do rosto.As mulheres que possuem o rosto quadrado devem usar franjas desfiadas e com um formato meia-lua, para suavizar o visual. Lembre-se de manter os fios na altura da sobrancelha.

TRIANGULAR – Quem possui a face neste formato apresenta queixo mais fino do que a largura da testa. “Aqui, a franja deve disfarçar a testa grande e suavizar o queixo, que geralmente é proeminente.Para esse formato de rosto, use franjas desfiadas, compridas ou laterais, que ajudam a disfarçar as partes alongadas, como queixo e testa.

REDONDO – A forma arredondada é beneficiada pela franja, que ajuda a suavizar as linhas do rosto e, eventualmente, disfarçar bochechas cheinhas.Este formato de rosto tem as proporções de todas as extremidades equilibradas. Por conta disso, é o tipo que mais aceita variedades de franja. A diagonal e com pontas irregulares são ótimas opções.

 

 

Dica : lembre-se que o aplique não precisa ser usado apenas como franja solta, mas também para criar volume nos fios.

 

 

 

 

fonte: Uol

Deixe seu comentario aqui: