Escovas Progressivas Indicadas para o Verão

Cabelos lisos, já!

 

As mulheres fazem de tudo para entrar na moda e quando o assunto é cabelo, não economizamos nos cuidados. Cabelos cacheados e lisos vão e voltam. Há quem ache lindo os fios encaracolados, mas, cá entre nós, eles dão muito mais trabalho do que os lisos, por isso, muitas mulheres acabaram aderindo à escova progressiva. Essa técnica que alisa os fios já possui muitas variações. Veja algumas delas:

 

Escova inteligente – esta progressiva tem nome de inteligente, mas é mesmo higiênica. Diferente dos outros métodos, ela não demanda ficar três dias sem lavar os cabelos. Além de evitar os fios sujos, mantém a pele livre da relação com os agentes químicos de sua fórmula, evitando alergias. Outra vantagem é que pode ser feita em qualquer tipo de cabelo e sem testes prévios. A escova inteligente dura dois meses e hidrata o cabelo.

Escova de morango – a vantagem deste tratamento é que pode ser feito em todos os tipos de cabelo, assim como a anterior, inclusive nos quimicamente tratados. Sua fórmula leva seiva do morango, ela é rica em vitamina C, queratina e proteínas da seda. Os cabelos ficam revitalizados e fortalecidos, além de acabar com o aspecto quebradiço e o frizz.

Escova de chocolate branco – esta é a novidade do mercado. Ela é ideal para cabelos claros e loiros. As proteínas do cacau evitam o ressecamento e a perda de água dos fios formando uma barreira protetora natural para os cabelos. O chocolate branco também possui manteiga de cacau, que protege os cabelos da ação nociva dos raios solares e do frio. Rico em ácidos graxos, o chocolate faz a nutrição, recuperando também os estragos provocados por agentes químicos. Ele possui alto poder de hidratação, além de uma agradável fragrância. Os produtos também produzem ótimos resultados para quem tem a raiz oleosa.

 

Por Ingrid de Castro

4 Comentários

  • Ola, adorei seu blog, vc esta de parabens! Porem gostaria de lhe dar uma dica com relacao as escovas inteligentes. Elas formam uma capa protetora no fio, por isso o brilho intenso e o liso, mas nao hidratam de maneira alguma. Sou cabelereira e ha quatro anos trabalho com elas, inclusive notei que quem sempre faz com a intencao de hidratar com o tempo o cabelo fica mais seco e quebradico. Vale ressaltar que e sempre necessario hidratar os fios.A escova inteligente e uma maquiagem, nao compensa fazer direto. bjo

  • Oi Flor! adorei o Post! eu fiz a Marroquina, até que dá uma bela ajuda tbm!!!
    o Site tah lindo! e ja estou participando!!! ^.^
    Quando puder dá uma passadinha no meu Blog!

    Bjus Flor

Deixe seu comentario aqui: