Escova Progressiva sem Formol – Isabelle Ruckstein Cosméticos

Quer ter o cabelo liso sem correr risco de prejudicar a sua saúde e ficar com ar artificial de cabelo alisado?

Com a Escova Progressiva sem formol Isabelle Ruckstein Cosméticos isso é possível. A escova progressiva pode ser aplicada por você mesma no conforto da sua casa pois não contém formol e nem agride os fios. A sua fórmula contem ingredientes vegetais.

E pode ser aplicada em todos os tipos de cabelo, independente da química que tenha sido usada anteriormente. Além de alisar, promete hidratar e nutrir as madeixas.

Quer saber mais sobre a escova progressiva sem formol acesse o site : http://www.isacosmeticos.com.br/

10 Comentários

  • OI DRI ADORO AS SUAS DICAS…. EU FIZ A ESCOVA PROGRESSIVA SEM FORMOL(FORMULA 2) NA MINHA FILHA DE 7 ANOS,ELA TEM OS CABELOS ENCARACOLADO E TEM MUITO CABELO, FICOU GOSTOSOS E FACIL DE PENTEAR + NAO FICOU LISO E FICOU VOLUMOSO SERA QUE EU FIZ ALGUMA COISA ERRADA?????? ME AUXILIE POR FAVOR. BJOSSSSSSSSSSSSSSS

    • Oi Marelene escova sem formol não alisa o cabelo apenas faz uma super hidratação nos fios e controla um pouco o volume.Vale lembrar que crianças não devem utilizar nenhum tipo de química alisante.
      Bjs

  • Oi Adri, quero fazer uma das escovas progressivas das formulas aqui do Blog……vc poderia me explicar se o soro glicosado é o mesmo soro fisiológico? Gostaria saber tambem se posso acrescentar albumina na fórmula? caso eu possa acrescentar, qual a porcentagem de albumina?…obrigada

  • gostaria de saber a duração destas progressivas sem formal e de quanto em quanto tempo poderão ser refeitas.
    E ainda indicações de boas creme reparador que voce sempre comenta para usar.

  • Muito interessante esta ideia de escova natural. Só achei caro os produtos. Conheço uma outra linha de produtos orgânicos que faz a mesma coisa por um preço bem mais barato. E os produtos tem 4 selos internacionais de qualidade, o que garante a qualidade dos mesmos.

    • Olá, gostaria de saber se alguém já testou esta escova. Qual outra marca fabrica escova orgânica? Adoro as dicas do blog, conheci esta semana, e já estou acessando todos os dias. Parabéns!

Deixe seu comentario aqui: