Escova Progressiva Exohair – Kosmental (Sem Formol)

As escovas sem formol alisam os fios e prometem tratar os cabelos enquanto alisam. A Escova Progressiva Exohair  da Kosmental é indicada para quem têm cachos largos, fios ondulados ou lisos com muito volume.

A base principal da escova progressiva Exohair são os ácidos acético e lático. O primeiro, combinado com outros ácidos, promove uma dilatação da fibra capilar. O ácido lático, ao ser aquecido, restaura a estrutura do fio, preenchendo os espaços abertos, as fissuras e as áreas danificadas, o que aumenta a matéria do fio e garante mais peso e uma nova forma, com mais brilho.

O alisamento feito com a escova progressiva Exohair respeita a fibra original, talvez por isso o resultado não seja tão bom em um cabelo crespo quanto em um ondulado, mas o aspecto mais pesado e brilhante é visível em qualquer tipo de cabelo.

Esse tratamento pode ser muito útil para quem tem fios ondulados e faz escova toda semana. Com esse método, basta secar com o secador para obter o mesmo resultado. Mulheres que precisam apenas reduzir o volume ou querem acabar com ondas leves podem deixar os fios secarem naturalmente que ficarão lisos.

Quanto tempo dura o efeito liso: em média de três a cinco meses. Tem ainda um efeito indireto: o beneficio do cabelo ficar mais pesado faz com que as ondas da raiz também cresçam com mais peso, garantindo o fio reto por mais tempo.
Preço médio: a partir de R$ 420.

3 Comentários

Deixe seu comentario aqui: