Escova Progressiva Dinâmica – Com Ácido Tioglicólico

Quando agente pensa que já viu de tudo em matéria de escovas progressivas,aparece uma novidade! Cher é a mais nova escova progressiva que não tem formol e nem amônia. É uma escova progressiva Dinâmica, a base de base de ácido tioglicólico que, proporciona a redução de volume podendo chegar ao liso total dependendo do tipo de cabelo.

E tem o seu efeito definitivo. O Procedimento é rápido, fácil e seguro. E pode ser aplicado em todos os tipos de cabelos, apresentando alta compatibilidade com todas as químicas.

A novidade permite ainda que você escolha se deseja os fios lisos ou apenas com algumas ondulações para um efeito ainda mais natural ,é só pedir ao cabeleireiro antes de aplicar o produto e o seu desejo será realizado. O produto penetra no fio e não sai até o nascimento da raiz. Por isso, dependendo da estrutura do cabelo, deve ser retocado só após quatro meses.

Para saber mais informações acesse o site da Self Universe – www.selfcosmeticos.com.br

10 Comentários

  • OLA BOA NOITE TUDO BOM OLHA QUEROTIRAR UMA DUVIDA EU FIZ UMA PROGRESIVA NO CABELO TODO COM O PRODUTO X 3 AI APÓS 6 MESES FIZ RETOQUE NA RIZ COM O MESMO PRODUTO AI DE NOVO APÓS MASI SEIS MESES FIZ A RAIZ DE NOVO MASI COM O LOREAL E SEMPRE FICAVAM OTIMOS MASI AI FIZ NOVAMENTE POIS MINHA RAIZ JA TINHA UNS 4 DEDOS CRESCIDOS AI O CABELEIREIRO USOU O PRODUTO WF SEM FAZER TESTE AI MEU CABELO FICOU MUITO SECO ESPETADO E COM AS PONTAS BRANCAS QUEBRANDO E PARECE QEU LEVEI CHOQEU NELE E ESTA EMBORRACHADO QUANDO MOLHADO NEN DEIXO MOLHADO POR ISSO E ELE ESTA BEM FRACO ESTOU MUITO TRISTE COM O RESULTADO E AGOAR OQ EU DEVO FAZER FAZ 3 MESES QUE FIZ E MINHA RAIZ ESTA MASIOR DOQUE QUANDO FIZ PARECE QUE NEN PEGOU E ELE NÃO EM DA ASSISTENCIA O QUE DEVO FAZER ?? OBRIGADO

  • Essa progressiva é para todos os tipos de cabelos,tem pessoas que aplicaram em cabelos secos dizem não ter muita eficiência nesse tipo de cabelo o que será que faltou.

  • ola eu fiz este procedimento com o cher da self q se diz ser escova definitiva.meu cabelo como qquer outro é um cabelo com coloraçao loira.e na verdade as definitivas sao indicados apenas a cabelos virgens,enfim ,meu cabelo ficou horrivel,parecendo aqules cabelos afro q foi alisados,sendo q era so um pouco ondulado.no final ele quebrou todo,ficou seco,duro e com um aspecto pessimo………puta sacanagem.querem prometer algo q nao da..agora tenho q gastar horrores com outros produtos para tentar amenizar os estragos feito por este produto da self o” cher.” nao recomendo a ninguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    • As escovas definitivas a base de tioglicolato,não são compativel com outras quimicas.ex:RELAXAMENTOS,TINTURAS DE PIGUIMENTO LOIRO E ETC..
      são indicados para cabelos virgens ou relaxados com o proprio tioglicolato ou com henê ou henna,mas sempre tem que verificar as condições e da saude e resistência dos cabelos,cabe ao cabelereiro esplicar ao cliente, eo cliente sempre falar a verdade sobre o produto que usou anteriormente,para que não aconteça esse tipo de problema.
      uma dica sempre que for a um salão faleo que vc usou anteriormente e pergunte se oque ele vai usar e compativel com oque vc usou!

  • Com todo respeito, mas não vamos nos enganar,tá na cara que isto ai é relaxamento, pois com certeza a cisteína RSSR responsável pelas ligações cisteínicas RSH, pode interagir com outra sendo alterada para RSH com o àcido ao pH9.
    Este é o motivo do teste de emborrachamento do cabelo.
    Se isto é progressiva então porque retocar só a cada quatro meses dependendo do fio?
    A verdadeira progressiva tem a função de introduzir no fio queratina hidrolizada, e queratina normal.

    • Não,Vc.tem que neutralizar primeiro, para que os fios não venham a entrar em combustão química mais tarde.

    • sim …antes faça o teste de mechas com a escova que vc vai utulizar, se passar vc apli no teste vc aplica,depois no final vc neutraliza o tioglicolato.

  • como fasso esse produto tenho um salão e to tendo dificuldades em alisar os cabelos tenho a progressiva mas estou recebendo criticas me ajudem
    obrigado e boa tarde

Deixe seu comentario aqui: