Escova de Argan

Depois de tanto se falar no poder do óleo de Argan e lançarem diversos produtos cosméticos para os cabelos contendo o óleo de Argan em sua composição é claro que não iria demorar aparecer diversas escovas progressivas com o óleo de Argan em sua fórmula.

Atualmente várias marcas estão lançando escovas de Argan com a promessa de alisar e tratar os fios ao mesmo tempo. A proposta é a mesma das outras escovas progressivas só que sem o formol em sua composição. A escova de Argan promete alisar os cabelos gradativamente. A durabilidade da escova de Argan é de 3 meses e pode ser feita em todos os tipos de cabelo até os cabelos quimicamente tratados.

A aplicação da escova de Argan é simples :

Basta lavar o cabelo com o xampu, em seguida secar os fios com o secador .Depois aplicar a escova de Argan e deixar o tempo de pausa  de 30 minutos.

Após o tempo de pausa é feita uma escova caprichada ,e depois o processo é finalizado com a chapinha em mechas finas, na temperatura certa que não deve ultrapassar os 190º C.

Eu ainda não experimentei nenhuma das marcas que estão utilizando o óleo de Argan em sua escova progressiva, por isso nesse post não estou citando nenhuma marca. Vou amadurecer a idéia e procurar por uma marca de escova de Argan de qualidade para avaliar a sua eficácia e em breve volto a postar no blog os resultados.

Mas fica a dica para as mulheres que estão gostando dos produtos a base de óleo de Argan.

 

foto : reprodução

3 Comentários

  • adoro tods as novidades e dicas que vc nos dá …adri eu tenho duvida ref a progressivas estou a procura de uma marca boa mais ainda sim tenho muitas duvidas ? ,pois nao quero usar formol bjsss.

  • Bom dia adoro ver todos os assuntos que você ponhe.Mas tenho uma pergunta,as escovas progressivas na maioria das vezes mesmo em cabelos com pouco volume, não tem um bom resultado, gostaria de saber o que devo fazer antes de inicia á escova.
    Um abraço e tenha um bom dia.

Deixe seu comentario aqui: