Esconder Espinhas com Maquiagem – Dicas

Com a maquiagem é possível até esconder aquela espinha que aparece de última hora , afinal não existe nada mais desanimador do que se preparar para uma balada e deparar com uma espinha enorme no rosto.

Com alguns truques de maquiagem é possível camuflar e disfarçar as espinhas . Antes de começar qualquer maquiagem a pele deve estar limpa e tonificada. Esse passo fará com que a sua maquiagem dure mais  e também evite o aparecimento de outras espinhas no rosto.

Agora comece a maquiagem aplicando a base líquida sem óleo, em todo o rosto com auxilio de um pincel, espalhe o produto aos poucos em pequenas quantidade e com calma. Com os dedos ou com um pincel mais fino aplique o corretivo só em cima das espinhas, mas de pinceladas suaves. Se a espinha estiver muito vermelha antes de passar a base aplique um corretivo na cor verde para neutralizar a cor e depois passe a base ou um pouco de corretivo da cor da pele por cima.

Finalize a maquiagem do rosto utilizando pincel em um pó solto na cor da sua pele , de leves pinceladas para uniformizar a tonalidade do rosto.Retire bem os excessos com o pincel ou com a ajuda de uma borracha própria para acabamento de maquiagem.

Assista também o vídeo abaixo e veja truques de como esconder espinhas com maquiagem:

7 Comentários

Deixe seu comentario aqui: