Enzimas que Emagrecem

Os tratamentos estéticos para deixar a silhueta enxuta não param de aparecer a todo instante. Um dos tratamentos que tem feito bastante sucesso nas clínicas de estética são as aplicações de enzimas que eliminam as gorduras localizadas.
Os resultados estéticos são rápidos e satisfatórios. As enzimas são aplicadas por meio de injeção ou creme com algumas substâncias na área a ser tratada. As enzimas funcionam quebrando as cadeias de gordura tornando-as em  micropartículas que podem ser facilmente eliminadas através do suor, da urina e das fezes.

As aplicações podem ser feitas em várias partes do corpo aonde existam acumulos de gordura localizada,como por exemplo:abdome,coxas,braços,glúteos. Existem duas formas de aplicar as tais enzimas. Uma é intramuscular, utilizada para a perda de peso e aplicada no bumbum para uma perda geral de gordura. A outra é intradérmica, aplicada direto na região de gordura localizada, fazendo sua diminuição – mas somente na região aplicada, não sendo indicada para perda de peso.

É importante sempre consultar um médico especializado antes de aderir ao tratamento,apesar das aplicações serem rápidas e praticamente indolor algumas pessoas podem apresentar rejeição,ou alergia.

Vale lembrar que todo o tratamento deve ser acompanhado por uma dieta de reeducação alimentar para apresentar resultados satisfatórios na perda da gordura corporal.Afinal de nada fazer aplicações para “dissolver” a gordura localizada se continuar consumido muitas calorias durante o dia.
fonte:papo de gordo

7 Comentários

Deixe seu comentario aqui: