Emma Stone – Muda a Cor e Corte de Cabelo

A ex ruivíssima Emma Stone, mudou radicalmente a cor de seu cabelo , a atriz agora esta loira platinada , além da mudança na cor das madeixas a atriz também adotou o corte com franja volumosa e rente a linha dos olhos.

A atriz apareceu totalmente repaginada em Los Angeles durante um evento . Segundo fofocas de bastidores a transformação da atriz tem um fundamento todo especial.  Ela teria sido convidada para filmar o novo filme do Homem Aranha aonde ela vai interpretar a personagem Gwen Stacy.

Eu acho que ela fica linda tanto ruiva quanto loira e você prefere Emma como?

12 Comentários

  • oi eu gosto muito de receber suas dicas obrigado mas eu gostaria de saber como fazer um tramento para caspa e queda de cabelos qual champu serto e condicionador devo usar por favor me ajuda obrigado

  • Olá Adri, bom dia!
    Estou desesperada!!! Preciso de ajuda!!!! vou começar contando a história do meu cabelo, bem tudo começou em janeiro deste ano fiz mechas e progressiva como não havia gostado em março fiz mais mechas e meu cabelo ficou todo descolorido quebradiço parecendo um chiclete, fui fazendo cauterizações tonalizando mas nunca consegui chegar a alguma cor que me deixasse satisfeita minha raiz cresceu ao longo de 5 meses fiz uma selagem, após 15 dias decidi fazer mais mechas nossa!!!! o estrago foi feito meu cabelo ficou laranja além de quebrar inteiro, desde então nunca mais consegui sucesso aí fui hidratando comprei uma linha da loreal absolut repair fazendo hidratação térmica etc. mas tive que pintar primeira tintura que fiz foi após 1 mes coloquei castanho claro acinzentado no mes seguinte passei louro escuro com louro cinza e no mes seguinte denovo agora, meu cabelo está avermelhado estou odiando fiz uma selagem a uns 8 dias o que faço não estou conseguindo me olhar no espelho não quero esse cabelo avermelhado me ajude por favor!!!beijão

  • adorei o corte e a cor do cabelo,fiz californianas no meu cabelinho o meu cabelereiro primeiro começou por baixo{na região da nuca} depois ele foi subindo.quando vi meu cabelo virou puro nó,quando desenbarasaram o meu cabelo,olhei para o chão e a metade do meu cabelo tava ali na hora do desembaraço,na parte de cimado cabelo ficou loiro dourado,na parte de baixo ficou loiro clarissimo quase branco,mas depois usei um shanpoo e um condicionador para não deixar o cabelo amarelado,melhorou muito a cor…ADRI por favor me diga se isto é normal aconteçer estou com medo de retocar as californiana.

    • Oi Fernanda derrepente o seu cabelo não estava saudável para realizar esse procedimento químico que é extremamente agressivo afinal é necessário fazer uma descoloração para conseguir fazer as californianas.
      Invista em bons produtos para recuperar os fios e quando eles estiverem saudáveis faça o procedimento em segurança e peça sempre o teste da mecha.
      Bjs

  • Oi Adri, adoro seu blog, e qria ter por perto uma cabelereira responsavel cmo vc, mas enfim, infelizmente nao tenho, acontece q fui a uma cabelereira fiz um corte e puxei mechas,meu cabelo é preto eu sou branca, mas o q aconteceu fez mechas com descolorante pq meu cabelo era preto msmo né, daí eu pedi p fzer poucas mechas e a mulher fez bastante e deixou menos tempo na parte de baixo do cabelo ond as mechas ficaram mais suaves e dpois me esqceu la com o resto das mechas no topo da cabveça e na franja onde ficou mais claro sabe, marcado mesmo as mechas e mais grossas, dai ficou lorão adri e a cor das mechas assim q n gostei, entao adri, agora q o estrago ja tá feito , o q vce me sugere fazer para reverter essa situação ou para ficar com uma aparencia melhor? espero sua resposta adri e preciso mto dela , obrigada desde ja pela atenção.

    • Ola Graziele passe um tonalizante chocolate escuro em todo o cabelo . Irá quebrar o efeito extra claro das mechas e irá aumentar o brilho do cabelo natural.

      Bjs

  • Não acredito….acabei de chegar do salão e cortei igual…..só que um pouco mais comprido!!!! nem acredito!!!

Deixe seu comentario aqui: