Dream mousse blush Maybelline

Maybelline_Dream_Mousse_Blush

Maybelline acaba de lançar no Brasil o  Dream Mousse Blush, que promete cores lindas alem de toque macio e adaptação perfeita à pele, se seguir a mesma linha da base Dream matte mousse será realmente fantástico.

Dream Mousse Blush

A fórmula é  microaerada com elastômeros de silicone cria uma textura leve e sedosa, que não craquela. O produto chega em três cores – Pink, Cloud e Coffee – de longa duração (de 5 a 8 horas) pra todos os tons de pele.

Dream Mousse Blush é dermatológica e alergicamente testada, e totalmente  segura para peles sensíveis, não-comedogênica e tem uma fragrância suave.

Dicas da Charlotte Willer, maquiadora oficial da Maybelline NY:


Qual é a melhor forma de escolher uma das cores de Dream Mousse Blush?

A cor perfeita é a sua própria cor quando você se exercita ou fica envergonhada. Belisque suas bochechas e fique atenta à cor. Quanto mais claro for seu tom de pele, mais clara deve ser a cor que você escolher – mas ela pode ser também de um a dois tons mais escura do que o seu “rubor” natural.

De que forma posso aplicar Dream Mousse Blush como um profissional?

Use as pontas dos dedos. Aplique levemente no centro ou um pouco abaixo das maçãs do rosto (olhe no espelho e sorria – a parte que levantar de suas bochechas é a maçã). Faça movimentos circulares em direção às orelhas. O blush nunca deve ultrapassar a “linha” abaixo do nariz. E não faça movimento de beijo para aplicar o produto na parte mais “funda” do rosto – fica artificial.

E se eu aplicar muita quantidade de blush?

Dream Mousse Blush tem uma textura tão sedosa e proporciona uma aparência tão natural, que é difícil errar. Mas, se você achar que ficou exagerado, pressione levemente uma esponjinha úmida sobre o produto para retirar um pouco da cor.

Preço sugerido: R$ 24,90.MaybellineDreamMousse

3 Comentários

Deixe seu comentario aqui: