Dove Óleo Nutrição – Com óleo de Argan

O poderoso óleo de Argan conquistou de vez a cabeça das mulheres mais antenadas nas últimas tendências de tratamentos capilares. E se você como eu adora uma novidade para cuidar das madeixas então precisa conhecer a linha de tratamento Dove de óleo e nutrição.

O melhor de tudo é que os preços cabem em todos os bolsos  e, os produtos contam com uma fórmula enriquecida com o cobiçado ouro marroquino – óleo de Argan. A marca  promete devolver até 100% da suavidade do cabelo e controlar o frizz, já que é composta por óleo de argan, óleo de amêndoas, óleo de coco,e óleo mineral de baixo peso molecular.

Os produtos possuem tecnologia Nutri-óleos , segundo o fabricante eles penetrem imediatamente na fibra capilar, repondo nutrientes e nutrindo profundamente o cabelo, sem deixá-los gordurosos ou pesados.

A linha Dove Óleo Nutrição é indicada para cabelos secos, ressecados, danificados, porosos e com frizz.

A linha é composta por 5 produtos:   shampoo, condicionador, condicionador intensivo diário bifásico, creme de tratamento semanal e creme para pentear.

O shampoo repõe os pepitídeos e nutre profundamente os fios sem deixar os cabelos oleosos  .

O condicionador desembaraça, facilita o penteado e reduz o frizz.

O condicionador intensivo diário bifásico vem com duas fases, sendo que uma é amarela, é composta por nutri-óleos e a parte branca contendo um creme condicionante com proteína de trigo hidrolisada e queratina, que atua selando as cutículas e retendo os nutrientes na fibra capilar.  Condiciona até 3 vezes mais que o condicionador normal.

O creme para pentear modela e revitaliza os cabelos  .

O creme de tratamento nutre profundamente  e proporciona brilho intenso aos fios secos.

 

Bem interessante a proposta dos produtos, mas ainda não experimentei para saber dos resultados. Quem já usou deixa um comentário dizendo o que achou pleaseeeeeeeeeee !

 

14 Comentários

  • Oi,Adri!Primeiro quero dizer que adoro seu blog,aprendi muito aqui com vc.Eu tenho o cabelo castanho e fiz mechas claras e ele é cacheado só nas pontas, e o resto tem volume e frizz, não sei como melhorar isso sabe, eu vivo com ele amarrado.Já fiz muitas loucuras nele, mas já estou cansada de tentar tanta coisa e nada resolve, então vou tentar essa nova linha dove,mais uma vez…desculpa o desabafo…bjo

    • Oi Carla eu entendo, cada cabelo responde bem a uma linha de tratamento as vezes é preciso testar várias até acertar.
      bjks

  • Olá meninas, estou usando apenas o shampoo Dove Argan, e senti o resultado ja na priemria aplicação..agora pretendo, comprar o condicionador intensivo bifasico e a mascara de tratamento, tenho os cabelos cacheados, com tintura e as vezes umas progressivas…mas no momento o que me deixou realmente satisfeita foi o fato de ter reduzido e muitoooo o frizz da raiz das minhas madeixas…recomendo!!!

  • Já usei sim, mais no meu cabelo não fez efeito nenhum,tenho cabelos cacheados e com quimicas. Já o Dove verde para cabelos cacheados,que ultilizei também meus cabelos ficaram ótimo. Bjs….

  • Adri, estou usando toda linha Dove com óleo de argan e estou adorando…tenho o cabelo com mechas e com tintura então estava bem ressecado…logo, na primeira vez que lavei, meu cabelo ficou hidratado e com brilho.
    Bjos e parabéns pelo ótimo blog.

  • Amei a linha Dove Óleo de Nutrição. Usei o shampoo e condicionador. Meus cabelos estão bem macios, oleosos, com menos frizz sem falar que ficam super cheirosos. Pretendo usar o creme de tratamento. Mas não uso o creme de pentear, pois já uso o creme de pentear de proteção térmica por causa da chapinha e escova. Protege tbm viu,bjus

  • Adri, é a primeira vez que visitei seu blog e já coloquei em meus favoritos. Adorei! Vim também recomendar o óleo de Argan. Hidratou muito meu cabelo. Eu só tinha química de antigas inteligentes e ele , 2 meses atrás, estava caindo e quebrando. O óleo me ajudou- e muito- a hidratar e retomar o brilho que ele tinha antes. Agora, tenho uma dúvida: onde posso encontrar o formol ? Fui à duas casas de produtos de beleza aqui no Rio de Janeiro e ambas disseram que a venda era proibida. E posso fazer a progressiva com óleo de Argan colocando o formol?
    Afinal, para que serve o formol nas escovas?

    Um beijo!
    Estarei sempre acompanhando o site!

  • Adri eu estou usando o dove e estou amando é maravilho, muito muito bom, deixou me cabelo super macio, hidratado e lisinho…AMEI…bjus adoro seu blog

Deixe seu comentario aqui: