Diva ameaça Flora – A Favorita o reencontro

Olá, Flora. Quanto tempo! Saudades minhas?“. É com ironia que começa o reencontro das ex-companheiras de presídio Flora e Diva Palhares. No capítulo do próximo dia 11, sábado, Diva reencontra a inimiga e a ameaça. Preparem-se pois o reencontro entre as duas certamente será de arrepiar .
Seguindo as pistas de Aleph, Zé Bob descobre que Diva foi presa por tráfico internacional de armas e deduz que esta deve ser a ligação dela com Romildo. Ele vai atrás de Roseli, diretora do presídio, e ela avisa a Diva do interesse do jornalista. Diva então decide procurar Zé Bob antes que ele descubra que Donatela ficou em seu lugar.

Ela segue Zé Bob e o vê com Flora , os dois estão justamente conversando sobre Diva, que agora acha que ele é cúmplice de Flora contra ela.

A vilã Flora confirma para o jornalista que as duas se conhecem, mas que Diva a detestava sem motivo. Assim que Zé Bob vai embora, no entanto, Diva entra no carro de Flora e a intimida. As duas discutem e a traficante de armas coloca um revólver na cabeça de Flora, ameaçando matá-la caso cruze seu caminho novamente.

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: