Diga adeus as olheiras – xô !!!

olheiras

Não tem coisa mais desagradável do que olheira , alem de envelhecer da um aspecto cansado no nosso visual , e você precisa ficar super atenta na hora de se maquiar pra nao ficar com cara de zorro em fim de festa !

por isso na hora de maquiar sua pele , tome alguns cuidados extras antes:

Antes da maquiagem, trate as olheiras com compressas de chá de camomila. Faça um preparado bastante concentrado e aplique gelado .

Logo em seguida, passe o corretivo mas, para funcionar, escolha um tom mais claro que o tom de sua pele. Quem tem manchas muito escuras deve preferir os produtos em bastão, que são mais grossos e escondem melhor o problema.

Só é preciso tomar  cuidado para espalhar bem: esfregar muito remove toda a cobertura. Mas também não dá para deixar pelotinhas (isso dá impressão de que há ruguinhas embaixo dos olhos e ninguem quer ficar com cara de vovó tombada de guerra). O melhor é espalhar com leves batidinhas, usando uma esponja, e finalizar com uma camada bem fininha de pó translúcido.

Prontinho agora você esta preparada pra o que der e vier lindaaaaaaa e natural como um copo de tang sabor uva silvestre !(risos)

Espero que tenham gostado da dica ^^

4 Comentários

Deixe seu comentario aqui: