Dieta de Ivete Sangalo

ivete-sangalo-dieta

Todo mundo anda super curioso para saber que dieta milagrosa fez Ivete Sangalo adquirir esse corpão maravilhoso sem peder o pique .

pois bem descobri o segredo da baiana de maior sucesso do momento.

Cintura fina, perna grossa, pele impecável, energia nas alturas, Ser a musa do axé não é nada fácil. Ivete Sangalo que o diga, mas nada que ela não tire de letra!

Dona de um corpo escultural e uma voz ímpar, a baiana rala muito para ficar com tudo em cima, claro, sobretudo para o Carnaval.

Além da preparação habitual, que faz durante o ano inteiro, a estrela tem uma rotina toda especial para subir no trio elétrico e enfrentar a maratona carnavalesca de Salvador (BA) no maior pique. É assim: dez dias antes de começar a festa mais esperada do ano, ela fica incomunicável, não marca nenhum show, e só fala com pouquíssimas pessoas. Nesse período, intensifica os treinos e cuida ainda mais da alimentação.

“Eu me preparo para o Carnaval primeiro emocionalmente para poder chegar em cima do trio feliz, levando alegria para todo mundo. E treino meu corpo o ano inteiro. Mas, obviamente, antes do Carnaval existe uma intensificação do meu trabalho. Minha fonoaudióloga (Janaína Pimenta), por exemplo, fica comigo o mês inteiro porque não é brincadeira”, revela a musa.

No dia-a-dia, Ivete alterna diversos alimentos no café da manhã, como uma fatia de pão integral ou inhame ou mandioca (fontes de carboidrato); uma fatia média de queijo de cabra ou branco, e uma xícara de leite desnatado com achocolatado diet. No lanche do intervalo até a próxima refeição a bela come uma fatia de melão ou maçã, ou abacaxi, ou melancia. No almoço, vai de uma salada de folhas temperada com doses moderadas de gersal (mistura de gergelim tostado com sal), azeite, limão, vinagre balsâmico, castanha-do-pará e nozes raspadinhas (proibidas apenas quando vai subir no palco); uma porção de carne magra cozida, grelhada ou assada; três colheres de arroz integral ou uma xícara de macarrão integral. Feijão, só uma concha duas vezes por semana.

Sempre que bate aquela fominha à tarde, Ivete prepara um sanduíche light de pão integral com peito de peru e queijo light ou toma um iogurte com banana e granola ou nozes.

No jantar, Ivete  manda um prato fundo de sopa de legumes com frango desfiado e um pouco de massa integral. No Carnaval, contudo, ela troca o jantar por um shake.

Fruto de muita malhação e dieta equilibrada, o corpo sarado é um artifício a mais na hora de se apresentar nos espetáculos e agradar o público. O segredo de tanta disposição é aliar o cuidado com a alimentação a exercícios físicos diários com o personal trainer Lucas Oliveira, de São Paulo (SP).

Alguém duvida que Ivete vai surgir toda boa em cima do trio? A dieta da musa é tão poderosa quanto ela. Se você também quer estar sempre enxutinha, consulte seu médico, siga a dieta adequada ao seu organismo .

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: