Dicas para Recuperar a Beleza do Cabelo Loiro

Os cabelos loiros estão sempre em alta, deixam o visual sedutor e muito iluminado, mas para ter um cabelo loiro invejável é preciso ter muitos cuidados que vão desde a escolha da tinta até o creme de pentear.No post de hoje você vai aprender algumas dicas para recuperar e cuidar do cabelo loiro corretamente.

1. Hidratação é fundamental para todos os tipos de cabelos, e se os fios estiverem tingidos de loiro ela deve ser encarada como um ritual sem falhas.  Para os cabelos loiros o ideal é hidrata-los toda semana assim você evita que os fios fiquem detonados. A hidratação ainda mantém a cor por mais tempo.
Sem “efeito laranja”

2. Invista no xampu desamarelador, a cada cinco dias, para neutralizar o laranja.

3. Procure o seu cabeleireiro a cada 15 dias e peça para o ele matizar os fios. Isso significa que o profissional deverá aplicar uma tinta de fundo cinza no seu cabelo para quebrar o tom alaranjado.

4.  Para acabar com o efeito esverdeado que a maioria dos cabelos loiros fica ,lave os cabelos com xampu de limpeza profunda uma vez por semana.

5. Aposte em cauterizações à base de queratina, que reconstroem o fio de cabelo, deixando-o mais forte.

6. Cuidado com alisamentos, pergunte sempre ao cabeleireiro o que pode ser usado pois determinadas químicas não podem ser usadas em cabelos tingidos de loiro.

7. Corte a cada dois meses as pontas danificadas para dar evitar pontas duplas e melhorar o aspecto dos fios.

8. Uma reconstrução capilar, a cada 15 dias,é uma boa dica para deixar os cabelos fortes,saudáveis e com muito brilho.

9. Aplique silicone à base de óleo de argan nas pontas dos fios.

10. Hidrate os fios semanalmente em casa. Ampolas de hidratação para fios tingidos são ótimas . E, se possível, faça também uma vez por mês no salão.

11. Procure produtos à base de óleos potentes,eles deixam os fios soltos evitam o embaraçar, e ainda dão brilho aos fios.

12. Com o cabelo lavado, finalize com um leave-in, que tenha protetor solar.

Deixe seu comentario aqui: