Dicas para ficar loira e poderosa

dicas-cabelos-loiros

Dicas para ficar loira

Ficar loira não é tão fácil como a maioria das mulheres pensa, chegar a um tom de loiro que realmente arrase o quarteirão é algo realmente complicado.

Primeiro temos que ter em mente que ser loira é uma questão de atitude, muito mais do que tingir os cabelos, sabendo sempre que quanto mais loira ficarmos mais pálida se fica , então toda mulher loira tem a obrigação de andar bem maquiada para não ficar com cara de doente.

A escolha da tonalidade correta de loiro deve combinar como seu tom de pele , isso é fundamental na hora de mudar o visual das madeixas, alem disso procure ir suavemente na transformação comece por luzes, depois passe para mechas assim os cabelos não ficam tão ressecados com a química e você vai conseguindo se acostumar cada vez mais com sua nova imagem.

Se prefere fios naturais, opte por mechas. Para quem tem fios brancos é permitido tingir o cabelo inteiro. Depois, fazer luzes para deixá-lo mais natural.

Quer corrigir a tintura antiga e uniformizar a cor? Pinte o cabelo todo por igual!

cabelos-loiro-dicas

Dicas para acertar no tom de loiro na hora de pintar os cabelos:

Mulheres mais branquinhas devem tomar cuidado para não ficar com um look pálido. As melhores escolhas são tons caramelo,bege , bege dourado, acobreado, dourado ou nuances claríssimas. É permitido tingir 100% dos fios.

Mulheres orientais, não ficam bem de cabelos loiros por igual, pois, assim, não há contraste com o tom já amarelado da pele. Prefira ousar nas mechas em tons de bege ou em nuances bem claras, quase brancas.

Bronzeadas, morenas e negras devem ficar longe de tons amarelos e dourados. Caem melhor os mais claros, quase brancos, em mechas. Tons pastéis ou acinzentados também combinam . As que não pretendem chamar muita atenção devem optar pelo caramelo, marrom ou avermelhado. As negras podem usar mechas claras, mas devem evitar pintar o cabelo todo.

Manutenção dos cabelos loiros :

Um mês antes de tingir, hidrate o cabelo todas as semanas. Na hora de pintá-lo, comece pelos fios perto da nuca, que demoram mais para pegar cor. De preferência a produtos para cabelos loiros , como  shampoos, condicionadores e máscaras de hidratação, use quinzelamente um shampoo silver nos cabelos caso sinta necessidade de quebrar o amarelado (alaranjado) dos fios.

 

 

11 Comentários

  • OI FLOR EU PINTEI MEU CABELO DE LOIRO, SO QUE UM CERTO DIA EU DECIDI ME DEU UMA LOUCA DE PINTAR MEU CABELO DE PRETO, SO QUE EU PINTEI COM UMA TINTA A BASE DE ÁGUA COM O NOME DE BEIJING, SÓ QUE MEU CABELO TEM PROGRESSIVA ALISANTE, EU QUERO SABER COMO EU FACO PRA REMOVER ESSA TINTA DO MEU CABELO POR FAVOR ME RESPONDA EU TO DESESPERADA PRA TIRA ESSA TINTAS… BJOS

  • Oi,estou afim de fazer mechas no meu cabelo,,uso un tonalidade 12.0 no meu cabelo,,qual a cor q vc me me sujeria pra fazer as mechas no meu cabelo????

  • Bom tenho 38 anos nunca mudei a cor castanho escuro dos meus cabelos, agora gostaria de clarear, mas tenho manchas na pele como faço, qual cor fica melhor? meus olhos saõ verdes poderia me ajudar a escolher um tom que combina comigo. Obrigada.

  • Olá, pintei o meu cabelo de mel tabaco e fiz mechas, mas a raiz já cresceu se pintar novamente as mechas vão apagar?

  • Tenho 18 anos e sou loira desde meus 15 anos, meu cabelo era um tom castanho claro e isso ajudou muito em minha transformação, mas meus cabelos ao passar dos anos veio perdendo a força, caido e ficando com pontas duplas!
    li as dicas e tenho certeza que me ajudaram bastante!
    fico grata!

  • Olá, gostaria de saber se posso pintar meu cabelo de loiro, sempre fui loira, mas depois que meu filho nasceu, meu cabelo ficou sem jeito, e resolvi usar henê… mas queria voltar pro loiro, será possivel??

    Obrigada..

    • seu cabelo nunca ficara loiro enquanto tiver tinta preta nele sennnpre ficara meio alaranjado 1 dica vai cortando ate tirar toda tinta preta isso pode demorar anos +vale muuuuuuuuuito a pena

Deixe seu comentario aqui: