Dicas para fazer o cabelo crescer rápido e saudável

COMO-FAZER-O-CABELO-CRESCER-RAPIDO-e-forte

Quando o assunto é crescimento dos cabelos sabemos que os fios crescem em média aproximadamente 1cm ao mês. Mas algumas pessoas não conseguem chegar a notar esse crescimento devido a muitos fatores desde ao excesso de química nos fios, até falta de vitaminas e proteínas na alimentação. Para deixar o cabelo com o crescimento normal ou até mesmo dar uma turbinada nos fios eles precisam crescer fortes e saudáveis . Hoje separei um truque muito simples que ajuda acelerar o crescimento do cabelo de forma natural.

  • Um dos segredos para ter o cabelão que sempre sonhou é usar o azeite de oliva extra virgem,para fazer uso do azeite basta aplicar um pouco do azeite extra virgem nos cabelos secos e limpos e deixar agir por aproximadamente 30 minutos. Faça uma massagem suave usando as pontas dos dedos no couro cabeludo como se estivesse deslocando da cabeça. Sinta o couro cabeludo se mover . Após o tempo de pausa descrito acima lave os cabelos com xampu neutro de preferência sem cor, e aplique o condicionador como de costume. Enxágue com água morna ou fria.

Ingredientes :

1 folha de babosa

3 tomates vermelho

Modo de preparo :

Abra a folha da babosa e retire sua polpa,coloque a polpa no liquidificador e acrescente 3 tomates sem sementes e bata a mistura até ficar bem homogênea.

Aplique a máscara de babosa com tomate nos cabelos limpos e secos, faça uma massagem suave no couro cabeludo usando as pontas dos dedos e deixe a máscara caseira agir nos fios por 20 minutos. Depois enxágue bastante usando água . Lave novamente os fios como de costume. Faça essa receita duas vezes na semana. E logo você irá notar que os fios vão voltar a crescer de forma saudável e acelerada.

Para fazer a receita fortalecedora e revitalizante capilar é muito simples, basta pegar metade de um abacate maduro e amassar bem com o garfo em seguida acrescentar 1 colher de sopa de azeite extra virgem de boa qualidade. Misture bem ambos os ingredientes.

Aplique a máscara caseira no couro cabeludo e puxe delicadamente para as pontas enluvando os fios de forma delicada .Faça novamente uma massagem no couro cabeludo usando as pontas dos dedos . Agora coloque a touca plástica ou a de alumínio e deixe a máscara caseira agir por 20 minutos . Após o tempo de pausa lave os cabelos com xampú neutro e condicionador específico para o seu tipo de cabelo. Deixe os fios secarem ao natural.

 

 

 

 

 

5 Comentários

Deixe seu comentario aqui: