Capa » Penteados » Dicas Para Enrolar Os Cabelos Em Casa

Atualizado em:

Dicas Para Enrolar Os Cabelos Em Casa

enrolar o cabelo dicas Dicas Para Enrolar Os Cabelos Em Casa

Cansou o visual dos cabelos lisos? e quer mudar o look do penteado com algumas ondas nos fios ou cachos bem definifos? Existem várias maneiras fáceis de você enrolar os cabelos em casa e conseguir um look fantástico para o seu penteado.

Uma das maneiras para conseguir o visual ondulado ou enrolado nos cabelos basta lavar os cabelos com xampu depois passar apenas condicionador nas pontas e enxáguar bastante para não ficar oleoso demais . Em seguida retire o excesso da úmidade dos fios com a toalha ou use um difusor apenas para deixar os cabelos quase secos.

Depois coloque na palma da mão um pouco de mousse  fixador de penteado e espalhe pelos fios . Depois separe as mechas e vá enrolando na largura desejada com o dedo e prendendo com o grampo de cabelo. Faça quantas mechas desejar ou em todo cabelo próximo a raiz ou então so cachos nas pontas. Espere por duas horas ou enquanto estiver se arrumando para balada e depois de tudo pronto solte os grampos .

Se quiser um look mais natural sem cachos e se a intenção é ter  apenas ondas e anelar os fios , passe as mãos sobre os fios ou penteie levemente com uma escova apenas para conseguir ondas e movimentos mais naturais as madeixas.

Ficou difícil de entender? então da uma olhada no vídeo abaixo e veja essa e outras maneiras de enrolar os cabelos em casa com muita facilidade.

Revisado por: em .

13 comentários


  1. amei o seu site são dicas praticas e fáceis adoroooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! parabéns


  2. Oi amei o seu site vou tentar fazer no cabelo de minha irma agora beijos 30 05 2011

  3. elizabeth porcia da cruz fernando

    adorei as dicas adri,so um reparo da mais dicas para cabelos negros.bj


  4. adorei as dicas vou tenta


  5. meu cabelo é curto, (acima do ombro) se eu fizer esse tipo de cacho vai encurtecer muito como faço pra fazer um bom penteado com baby lize para o aniversario da minha irma de 15 anos ?? espero resposta bjsss


  6. meus cabelos são cachiados mais eu querrrrro manter ele mais tempo cachiados

    eu vou muito para festas e curto muito então eu precisssssso de uma dica eu sou da bahia então ooo clima é muito pesada muito obrigado bjjjjjjjjjjjjjj


  7. Amei os comentários…
    Amei o sit…
    Parabéns…


  8. Amei esse blog…
    Amei as dicas…
    Parabéns


  9. Olá Adriane.
    Achei seu blog procurando informações sobre difusores de secadores.
    Queria saber se vc saberia dar dicas de modelos de difusores que possam ser usados num modelo de secador específico. Eu comprei o modelo da Revlon, que diz ser universal, mas ele só acopla, na verdade, em alguns secadores (normalmente profissionais). Eu preciso descobrir é que modelos de difusor eu posso usar num secador compacto, cuja boca tenha somente 5 cm de diâmetro.
    Já até mandei e-mail pra Revlon (o secador tbm é dessa marca) para saber, mas ainda não obtive resposta.
    Por acaso vc teria como me dar uma dica sobre isso?
    Agradecida.


    • Ola Elaine infelizmente não sei lhe responder qual o difusor que irá resolver o problema do seu secador da Revlon.
      Bjs e boa sorte na busca!!!


  10. oieee…adorei as dicas…mas tenho uma questão a ser levantada….
    eu tenho o cabelo cacheado naturalmente (sem precisar de difusor ou baby liss)…gostaria de definir melhor os cachos e por isso comprei um babyliss…mas não consigo saber se posso fazer sem escova….e como devo usar o baby liss se é na horizontal ou na vertical….por favor ajude…..bjnssss

  11. Kailla Novo lino AL

    Adorei esse assunto sobre Penteado
    adddorei


    • Oi Kailla que bom que gostou do post, espero que volte sempreeeeeeeeeeeeeee !!!
      Bjs carinhosos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>