Atualizado em:

Dicas para cabelos secos e danificados

Ultra Suave Garnier Dicas para cabelos secos e danificados Ultra Suave Garnier de Óleo de Abacate   Manteiga de Karité Dicas para cabelos secos e danificados

Ultra Suave Garnier de Óleo de Abacate e Manteiga de Karité Dicas para cabelos secos e danificados

Muitas vezes agente acha que somente produtos caros podem fazer nossos cabelos voltarem a brilhar e ter novamente maciez. Principalmente quando até os produtos prediletos parecem não fazer mais o mesmo efeito desejado bate a agonia e arrependimento de ter gasto um dinheiro, na verdade não é que o cabelo se “acostuma” com shampoos e cremes são os nutrientes e propriedades dos produtos que acabam paradando de fazer o efeito desejado naquele momento por isso é sempre bom dar aquela alternada nos produtos para que eles possam voltar a nutrir os fios novamente não precisa jogar fora os produtos basta alternar com outra marca com outros componentes específico para o seu tipo de cabelo .

Eu estou sempre indicado produtos profissionais aqui no Blog , e as vezes comento de alguns lançamentos que estão disponíveis em mercados e fármacias tambem de fácil acesso a todas as pessoas.

Uma boa sugestão que eu não estava levando muita fé são os produtos da linha ULTRA SUAVE GARNIER –  Máscara Nutrição Intensa-

Ultra Suave Garnier de Óleo de Abacate e Manteiga de Karité’, que também tem o shampoo e o condicionador com os mesmos ingredientes para um tratamento completo indicado para cabelos secos e danificados com agentes emolientes e nutrientes realmente deixou meus cabelos sedosos e bem macios.

Usei e adorei os resultados …. provei e aprovei vou alternar com meus produtos da Schwarzkopf Professional achei mais do que justo então criar um poste para elogiar !!!

Revisado por: em .

14 comentários

  1. olá, me chamo claudia, tenho uma filha de apenas quadro anos, que está sofrendo com o ressecamento de seus cabelos devidos a muitos anos com as mechas presas, já comprei vários produtos recomendados por amigas e hoje estou recorrendo a internet,preciso de um produto realmente bom, ela tem cabelos crespos e cacheados.Por favor me ajudem!!!

  2. olá, me chamo fernanda, tenho uma filha de apenas cinco anos, que está sofrendo com o ressecamento de seus cabelos devidos a muitos anos com as mechas presas, já comprei vários produtos recomendados por amigas e hoje estou recorrendo a internet,preciso de um produto realmente bom, ela tem cabelos crespos e cacheados.Por favor me ajudem!!!

  3. quero fazer relaxamento com selagem no meu cabelo ,pois nunca alisei.
    mais estou com medo de passar relaxamento.pois tenho medo de denificar o cabelo.
    pois nunca passei quimica.
    e se eu fizer so a selagem qual dos dois fica bom.bjs aline.

  4. Bom queridas, a melhor maneira de reconstruir os cabelos sem sair de ksa e dar uma boa melhorada nos fios sem gastar muito é fazendo hidratação. Não há outra maneira mais natural e eficiente de fazer isso, pois se seu cabelo já está detonado, as vezes fazer uma cauterização ou outro procedimento químico para reconstruí-lo pode danificá-lo ainda mais. A hidratação não cansa o cabelo, não estraga, só melhora, e se aplica a todos os casos de agressão capilar: tingidos, alisados, naturalmente ressecados (crespos e cacheados), e danificados por sol, , vento, piscina, poluição. Mas não se esqueça de lavar antes com um shampoo de boa marca e de preferência com agentes hidratantes, e após isso, hidrate o cabelo com creme de hidratação : pode ser entre outros, passe ao longo dos fios, espere conforme o tempo de absorção do seu cabelo e enxágue. Se quiser potencializar o efeito das hidratações, coloque uma touca metalizada adquirida em lojas de cosméticos, drogarias e farmácias e fique com o cabelo muito mais brilhoso, hidratado e radiante ! Mas atenção: os efeitos de toda e qualquer hidratação não são totalmente imediatos, portanto, faça de 3 a 4 vezes por semana se o cabelo estiver detonado, e vc após algum tempo vai observar a diferença ! Beijos a todas e Bom Início de Semana a Todas Vocês !

  5. Olá meninas,

    Eu, diariamente, olho blogs de beleza e sempre que aparece um novo tratamento eu experimento, a maioria dá certo para o meu tipo de cabelo que é fino, liso, loiro e um pouco ressecado.
    Procurei essa linha Ultra Suave da Garnier mas não encontrei, e, olha que eu moro em São Paulo onde tem tudo, onde será que encontro?
    beijinhos e obrigada

  6. Gostaria muito q vc me desse nomes de bons cremes para os cabelos de tons vermelhos q eu possa usar diariamente,essa cor ta acabando com meus cabelos ,ta ficando muito caro ir so no salão,q seja caro mais q eu veja resultados,ja nem sei mais como são meus cabelos natural,sempre estou de escova,gostaria muito de usar eles sem escova pelomenos uma vez,mais acho eles bem volumosos,gostaria muito de saber um nome de creme sem enxague,bom q idrata e q possa ficar neles,muito obrigado ……

  7. Olá !me chamo Jailza,
    tenho cabelos crespos, pintei de
    vermelho a mais ou menos 1 ano,
    não aguentava mais a cor vermelha
    nele então resovi pintar de marrom
    mais o resultado naõ foi tão bom ai resolvi
    jogar o loiro nº 20 o resultado foi frustante
    agora ele está laranja e elastico. O que
    faço para deixalos saudavéis novamente e qual
    a melhor cor?

    • Procure um colorista em um bom salão não adianta você querer jogar novas químicas em casa em um cabelo que já esta totalmente detonado. Apenas um cabeleireiro poderá recuperar o seu cabelo e acertar a tonalidade.

  8. Olá,que bom ter descoberto vc…tenho lido seus recadinhos,puxa mulher sofre msm né?…então,meu cabelo tá em fase terminal,vc ñ tem noção td que já fiz nele de Abril do ano passado p/ cá…bom meu cabelo era vermelho supre intenso,comprido e saudável,eu pintava e fazia progressiva,bom um belo dia resolvi ficar loira,ai começaram meus problemas,um irresponsável aqui de BH q ñ era meu cabeleileiro aceitou e desafio,e assim foi…sentei na cadeira às 9:30 e sai dela às 7hrs da noite,simplismente ele tirou o vermelho mais ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU c/ meus cabelos,bom de lá p/ cá eu tbm só fiz bobagem,procurei o centro técno da Schwarzkopf,e fizeram um tratamento em meus cabelos,ñ vi mta diferença,continuei usando os produtos da linha,+ p/ meus cabelos eu acho que ñ foi bom,ai comecei usar senscience,toda a linha,usei tbm a máscara de hidratação da Loreal,+ sempre indo ao salão e fazendo luzes,progressivas…conclusão,hj to usando AcquaFlora,agora já nem sei oq fazer…segunda vou fazer outra progressiva p/ amenisar minha situação.Tratamanto imediato acho impossível,to querendo usar Kérastase,mais no momento to bem apertada,os investimentos são caros,e enm sempre o resultados é oq esperamos,vou comprar pelo menos o Oleo Fusion da Kerastase,para amenisar meu desespero…ahh,hj meus cabelos estão acima dos ombros,q pena né…espero recuperá-los…se puder me responda…um gde bjo!!!

  9. oi dri, gostaria que colocasse no blog passo a passo cortes masculinos e alguns femeninos estou quase me formando gostaria de algumas dicas se puder esplicar os graus do corte,minha prof nao sabe ..loca nao e rsrs seria muito legal. bjs fernanda de teresopolis..

  10. oi dri ,e a primeira vez que entro nesse site e adorei, olha pra falar a verdade meu cabelo e rebelde so fica liso com alizante ,ecova e chapinha; eu sempre dava o alizante ORIGEM, o mes pasado resolvi mudar e dei o alizante SFERA ,quando terminei dei hidrataçao com novex misterios do oriente, e coloquei uma ampola de queratina ,menina pra que eu fiz isso ,meu cabelo imquiquilhou todinho ficaou hirrivel pareçe que nem deu massagem o pior ta todo se quebrando o que faço agora? me ajuda ,me da umaa dica

  11. Dri..adorei seu blog…é demais…tem tudo que uma mulher louca por cabelo gosta…bom ..fiz progressiva no meu cabelo com formol 3 vezes…mas percebo que ele esta seco nas pontas (2 centimetros…Dri o que eu posso fazer neles para que eles não fique tão ressecado depois de fazer a progressiva,meu cabelo é tingido de loiro..uso ox de 40 volume,faz tres dias que fiz progressiva…um beijão

  12. Olá Adri,

    Eu tinha luzes, decidi ficar loira, meu cabeleireiro pintou meu cabelo e ficou a raiz que era virgem laranja.. fez luzes por cima 2x e não deu certo. Então ele pintou de castanho médio e fez luzes… Deu corte químico… um tempo atrás eu decidi que queria ficar loira novamente, passei tinta ultraclareadora deu certo, me disseram que para ficar um tom mais bonito eu tinha q passar violeta genciana, passei e ficou violeta…parecendo cabelo de vovó… Daí pintei de castanho médio….tava deprimida com o cabelo escuro então fiz luzes novamente… resultado meu cabelo tah parecendo cabelo de boneca velha…aquele picha que não volta ao normal nem com chapinha… o q eu faço? to hidratando com creme de hidratação profunda da lovell… más parece q não está adiantando nada… SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • Olá Cinthya que salada hein voce fez nos cabelos, de uma lida na categoria tratamentos no BLOG … tem ótimas dicas e tratamentos tambem o passo a passo, o ideal seria uma plastica capilar ou uma cauterização para recompor os fios agredidos pela perda da queratina em tantos processos quimicos
      beijos querida

Deixe seu comentario aqui: