Dicas para acabar com a Opacidade do cabelo

Os cabelos podem ficar opacos por diversos motivos, desde o excesso de processos químicos, falta de oleosidade do couro cabeludo, exposição ao sol, vento entre outros. Mas se os seus fios estão saudáveis e mesmo assim estão sem brilho você deve observar que  os fios quando estão longos demais , a oleosidade da raiz não chega até as pontas, o que faz com que o brilho se perca.

O ressecamento deixa as cutículas abertas e a luz não é refletida. Para reverter esse problema e voltar a ter cabelos com muito brilho a dica é apostar na hidratação com óleos.Se você não abre mão da chapinha, então é bom saber que o aparelho desidrata o cabelo. Para usa-la sem danos aos fios é funfamentel que você redobre os cuidados.

Para recuperar o brilho, os ativos devem penetrar no fio e ficar lá. Vale também investir em tratamentos feitos no salão de beleza eles são mais potentes e apresentam resultados supreendentes. O tratamento feito com proteína da seda , da Wella Profissional, recupera o brilho e deixa os fios mais fortes (já que opacidade é sinônimo de falta de nutrição).

 

Deixe seu comentario aqui: