Dicas Importantes Para quem vai Colocar Próteses de Silicone

Se você resolveu dar aquela turbinada nos seios é importante levar em conta alguns cuidados básicos que fazem total diferença antes de realizar o procedimento estético. Afinal  a segurança deve vir sempre em primeiro lugar, lembre-se sempre que cada pessoa tem um biotipo e por isso o tamanho de prótese que a sua vizinha colocou pode não ficar legal em você , escute sempre o conselho do médico antes de decidir o tamanho do implante.

É imporantíssimo escolher um especialista habilitado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica , nunca vá pelo preço pois na maioria dos casos o barato sai caro. Procure sempre opinião de pessoas que já realizaram cirurgias com o médico escolhido mas vale lembrar que cirurgia plástica não é igual receita de bolo.

Outra dica de extrema importancia é fazer o procedimento sempre em um hospital bem equipado. O hospital escolhido deve ter unidade de terapia intensiva, sala de recuperação anestésica e centros de esterilização. No dia da operação não esqueça de levar para o hospital o sutiã cirúrgico. O modelo deve ser em elastano abotoado na frente ou em faixa deve ser colocado já no pós-operatório e permanecer por duas semanas, sendo retirado apenas durante o banho. Nos 15 dias seguintes, ele deve ser usado por 12 horas diárias para conter os hematomas, inchaços e a dor.

Após a cirurgia siga todas as orientações do médico para que o seu pré-operatório seja um sucesso.Pergunte tudo ao seu médico e após cinco anos da colocação da prótese volte ao médico para fazer uma nova avaliação.

 

 

 

 

fonte pesquisa : Mulher uol

Deixe seu comentario aqui: