Dicas de penteados para casamento

Dicas de penteados para casamento

 

Escolher o penteado para o casamento não é uma tarefa da mais fáceis. Por isso o post de hoje vai dar algumas dicas para escolher o penteado ideal para o grande dia. Confira abaixo as dicas.
Se o casamentos for realizado pela manhã ou de tarde o penteado pode ser feito com cabelos mais soltos e acessórios como broches e flores. Já os casamentos realizados à noite pedem penteados mais sofististicados, cabelos presos em coque e acessórios com brilho, como coroas e tiaras. Atenção: os véus dos penteados de casamento devem combinar com o vestido.
O ideal é sempre fazer testes de maquiagem e cabelo um mês antes do casamento. Assim você evita que algo saia fora do contexto.

Para o dia do casamento tenha sempre separado a disposição spray fixador e alguns grampos, pois eles podem manter o cabelo no lugar após longos períodos de comemoração.
Penteados mais usados em noivas

  • Coque: clássico e atemporal, é elegante e combina com diferentes estilos de noiva. As que querem um coque sofisticado podem optar pelo estilo bailarina e as mais modernas podem fazer um coque com tranças.

 

  • Tranças: viraram tendência e se tornaram um dos penteados de casamento mais usados. Elas podem se apresentar em vários estilos – com o cabelo puxado da lateral, iniciadas no topo da cabeça, mais soltas ou no estilo “bagunçado de propósito”. Flores e outros adereços românticos complementam as tranças.

 

  • Semipreso: ideal para casamentos elegantes. Os acessórios passam a ser o destaque deste tipo de penteado. Pode ser finalizado com cachos e ondas para incrementar o look.

 

 

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: