Dicas de Maquiagem Para Orientais

Para conseguir realçar a beleza da mulher oriental é imporante ter em mente que deve-se valorizar os traços asiáticos e não esconde-los. A mulher oriental naturalmente possui a pele no tom amarelado ou rosado. Sendo assim é fundamental saber escolher as nuances de corretivo , base e o pó .

A make para realçar os olhos da mulher oriental o ideal é apostar no preto .  Aplique a sombra preta no côncavo, puxando para a marrom, criando um novo formato para os olhos. Use iluminador no canto interno dos olhos e na parte inferior das sobrancelhas. Já os lábios podem ser vermelhos, cereja ou até mesmo vinho para ganhar assim um maior destaque na maquiagem. Mas se você prefere algo mais romântico e delicado pode usar o nude, rosa, rosê , marrom ou salmão.
Se desejar aumentar os olhos usando a make , o truque é fazer um traço com o lápis preto na raiz dos cílios superiores e esfumá-lo na pálpebra móvel, acentuando um pouco o côncavo.  Em seguida aplique uma sombra acima do traço do lápis e esfume-o em direção à pálpebra superior. Use  também o lápis para branco ou cor de pele na parte interna dos olhos para ‘abrir’ o olhar. Outra dica para aumentar ainda mais o destaque dos olhos é usar o curvex ele ajuda a deixar os cílios bem arqueados dando a sensação de um olho maior.

Outro truque que faz toda a diferença na maquiagem para as mulheres orientais é o uso do blush. Sendo que a mulher oriental possui o rosto mais oval, o indicado é aplicar o blush nas maçãs do rosto, levando o pincel em direção às têmporas. Já para quem tem o rosto mais redondo, a dica é aplicar o make de tonalidade mais escura, nas diagonais do rosto.

 

 

 

fonte : corpo a corpo

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: