Dicas de maquiagem para noiva

Quando chega o momento de escolher qual a maquiagem para ser usada no grande dia ,bate aquela indecisão e você que já esta mega ansiosa para o dia do casamento ou já gastou demais ou não fez ainda o teste da maquiagem .

Aproveite essa dica faça você mesma ou então sugira ao seu maquiador

*  A maquiagem da noiva deve ter cores pastéis. Evite sombras em tons esbranquiçados, muito escuros ou coloridos, como azul e verde.
” O bom maquiador irá escolher os tons de acordo com a cor da pele e do vestido. A maquiagem da noiva também deve ser aplicada de acordo com o formato do rosto da noiva.
” Cuidado com o ruge nas bochechas. Se você exagerar, vai aparecer nas fotos com duas rodelas vermelhas no rosto. O ideal é usar um tom de pó compacto mais escuro que o tom da pele, ao invés do ruge. Você vai ficar com um aspecto natural e saudável e as fotos ficarão ótimas.

” Evite o efeito “cara branca/pescoço escuro” nas fotografias. A base deve ter a cor da sua pele.
” Brilho excessivo na maquiagem para noiva também pode deixar sua cara branca nas fotos, pois o flash das câmeras provoca um clarão que reflete a luminosidade do rosto. A maquiagem da noiva pode ter brilho, mas sem exagero.

Lembre-se:

” Maquiagem à prova d’água para resistir às lágrimas.
” É recomendável que você faça um teste de maquiagem alguns dias antes da cerimônia e tenha certeza que é do seu gosto.
Assista o vídeo e entenda como fazer a maquiagem rápida para noiva:

2 Comentários

  • achei maravilhosa suas dicas,e indiquei também pra algumas amigas que estavam meio perdidas com maquiagem.Muito legal, me ajudou muito!!! bjcas

Deixe seu comentario aqui: