Dicas de coloração para os cabelos

Dicas de coloração para os cabelos

O colorista Marquinhos Araújo acredita que as novas tecnologias de tintura permitem diversas variações na coloração, sem o uso de química em excesso e preservando assim os cabelos , ele faz uso de tonalizantes para transformação e esquentar a tonalidade dos cabelos.

Assista o video abaixo e confira as dicas de coloração

12 Comentários

  • ola!
    gostaria de saber como vc retira a cor amrela de luzes, o cabelo foi pintado de marrom, mas qdo a cabeleireira puxou as luzes ficou como resultado final o amarelo que fazer pra amenizar esse amarelo tom (indesejado)

  • oi Adri eu tenho uma dúvida e gostaria que vc me ajudasse..pintei meu cabelo de preto mas não me acostumo com a cor, e gostaria de voltar a cor natural dele que é louro escuro, é verdade que não tem como tirar o preto? no salão que frequento me disseram que meu cabelo não abre, é verdade? não tem o que fazer mesmo? tenho que esperar a cor sair por si só?…Por favor me ajude..beijos e obrigada!

  • Oii Adri, sempre entro no seu blog, e acompanho todas as noticias dele, ele é maravilhoso.

    Estou precisando de ajuda, sou morena clara, tenho olhos castanhos médios, meus cabelos são castanhos claros, mas á alguns meses atras fiz reflexo em casa mesmo, de cobre(quase vermelho), por só ter 14 anos, naquele época minha mãe que fez pra mim, só que a cor agora ja se foi(eu acho), e quero pintar meus cabelos de louro clarissimo (10.0), já comprei a tinta a tinta é BIOCOLOR, e minha mãe que vai pintar meus cabelos de novo. Queria saber se essa cor vai ficar legal pra mim? pela minha cor de pele e pela minha cor de olho, o louro clarissimo vai pegar bem pra mim? e quero saber, se devo deixar minha mãe pintar meus cabelos de novo, ou vou num salão.
    OBS: meu cabelo é longo e liso natural, nãe é piastra ou coisa do tipo.

    como fica o louro pra mim?

    por favor adri me responde, preciso muito saber. Amo seu blog! Aguardo respostas ansiosamente!

    Obrigada pela atenção!

    • Olá Miih fico feliz que goste do blog e que sempre volte a ler as novidades, respondendo sua pergunta louro clarissimo em pele morena talvez não seja uma opção muito bacana , principalmente pintando em casa certamente não irá conseguir o tom desejado aquele que você esta vendo na caixa da tintura. ainda mais que voce esta relatando no comentário ter cabelos escuros .A melhor opção para mudar de cor seria ir mudando aos poucos e não tão radicalmente como cobrir os cabelos por completo … a minha dica é luzes em todo o cabelo e depois pigmentar em tons de bege dourado .. ou caramelo todas as mechas descoloridas …Vá clareando aos poucos as madeixas é a melhor forma de ir percebendo como seu cabelo reage a tanta quimica principalmente que tintura louro clarissimo aparece muito mais os frizz dos cabelos, o ressecamento é maior , e você tera que sempre retocar a raiz pelo menos a cada 20 dias . Manutenção de um cabelo louro clarissimo custa caro que vai desde xampu apropriado , condicionador , creme de massagem ideal para cabelos descoloridos e tingidos e muita hidratação para que no final o cabelo não fique parecendo cabelo de boneca velha espigado ! rs
      Procure um bom profissional e se realmente quiser fazer essa mudança radical converse antes com ele faça com segurança para depois não se arrepender e terminar com os cabelos alaranjados e manchados ,
      Beijos querida volte sempre !!!

      • Concerteza eu vou sim, num otimo profissional, e acho que vou fazer o que você disse, clarear aos poucos, e não de uma fez só, mas acho que num vai demorar a clarear meu cabelo todo, pois ele não é escuro, é um castanho claro quase um louro escuro, e acho que luzes ia ficar OTIMO que nem você disse.

        Vou fazer luzes e depois pigmentarei ele.

        Muito obrigada pelas suas dicas, amei elas!

        Você é DEMAIS!

        e mais uma vez obrigada pelas dicas, e pela a atenção!

        até mais.
        Beijos!

    • Tem sim querida Edna acho que seu computador é que não tem o programa flash player instalado
      procure averiguar isso beijocas querida !

  • Eu pintei meus cabelos de loiro natural acizentado e a cor que estava nos meus cabelos eram loiro claro natural só que ele estava mel e quando passei o loiro acizentado os meus cabelos ficaram esverdeados gostaria da sua ajuda te agradeço desde ja .

  • Olá!!! Leio TU-DO em seu blog!!! Adooooooooooooro. Queria saber como faço pra mudar o tom de cabelo do vermelho borgonha pro chocolate. Obrigada. Bjsssssssssssss

  • Oi, Adri, sou super fã do seu blog e já testei várias das suas dicas! Pus o endereço do seu blog como os dos que eu leio. Espero que vc não se importe.

    =***

    • Oi, Diane ,obrigada pelo carinho , de maneira alguma eu iria me importar fico feliz que tenha gostado do Blog ! Um grande beijo e volte sempreeeeeeee!!!

Deixe seu comentario aqui: