Capa » Tratamentos Para Cabelos » Dica para cabelos relaxados ou alisados

Dica para cabelos relaxados ou alisados

Os cabelos relaxados e alisados precisam de atenção redobrada e muito mais hidratação , cuidados básicos como usar um bom filtro solar antes de sair para a rua fazem total diferença na manutenção das madeixas.

matrix noite cabelos Dica para cabelos relaxados ou alisados

A Matrix pensando nos cuidados para os cabelos quimicamente tratados com relaxamento ou alisamento lançou Night Repair, da linha Relaxima Care. Tratamento noturno, prolongado, é formulado com óleo de semente de manga, aloe vera e ceramidas e é absorvido instantaneamente pela fibra capilar – ao acordar, os cabelos estão com volume controlado, sem estar melado ou pesado, e não há necessidade de enxaguar.

Preço em média de R$ 43,50

6 comentários

  1. eu estou anotando tudo do seu blog para fazer um tratamento no meu cabelo e vou passa a procura esse oleo de monoi bjs

  2. Relaxo meu cabelo com guanidina, tem algum risco do cabelo cair posteriormente?Eu posso descolorir o cabelo?

    Beijos.

  3. Bom dia! Dei um relaxamento nos meus cabelos, ficou muito bonito, só que após lavá-lo a parte do meio para as pontas ficou parecendo corda de amarrar burro ou náilon! O que devo fazê-lo para que melhore o meu cabelo. Obrigada!

  4. boa tarde,

    tenho so cabelos relaxados com guanidina, meu cabelo esta muito bom, o que acho que fica ruim é que ele esta comprido e ainda nao achei um corte para ele, pois a minha raiz fica extremanete lisa, nem parece que relaxo, pois só relaxo a raiz, mas as pontas ficam um pouco expigadas, e nao gosto de ficar passando chapinha sempre. vc teria alguma dica de corte para eu poder mudar um pouco.

    att
    eliane

  5. A hidratação dos cabelos relaxados devem ser feitas de quanto em quanto tempo?
    Adoro seus posts, são maravilhosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>