Dica para a Hidratação Capilar Apresentar Melhores Resultados

A hidratação capilar caseira deve ser feita independentemente se você faz ou não hidratação no salão a cada 15 dias ou a cada mês. A hidratação caseira é fundamental para ter cabelos saudáveis e bonitos, além de servir como manutenção dos tratamentos mais profundos realizados no salão.

Para os cabelos ressecados é recomendada a aplicação de máscaras de hidratação cerca de duas vezes por semana, no lugar no condicionador.  Aplique a máscara após sair do banho, retire a umidade do cabelo usando a toalha e aplique o produto.

Se você aplicar o creme nos cabelos muito molhados ele vai apenas escorrer pelo cabelo, em vez de penetrar nos fios. Para as pessoas que têm o costume de fazer hidratação capilar em casa , a hidratação no salão é recomendada somente uma vez por mês.

 

 

1 Comentário

  • Olá,

    Muito interessante esse artigo. Acredito que muitas vezes sofremos por não conhecer alguns produtos que vão dar um verdadeiro upgrade em nossas madeixas. Não sabia que podemos fazer hidratações capilares a cada 15 dias, sempre achei que deixava os fios oleoso.

    Muito obrigado.

Deixe seu comentario aqui: