Cuidando dos cabelos com carinho

Cabelos são a moldura do rosto isso não resta a menor duvida ,existem alguns cuidados que fazem toda a diferença .

Tenho clientes que cuidam extremante de seus cabelos e se importam com eles e gastam fortunas para mante-los lindos e saudáveis mas não é necessário gastar rio de dinheiro para ter cabelos brilhantes com balanço e com vitalidade ,basta saber qual é o seu tipo de cabelo cuidar deles com xampus e cremes bons não precisa ser o creme importado mais caro para surtir um efeito maravilhoso as vezes isso nem acontece o importante é saber o que o seu cabelo de fato precisa .

e qualquer cabelo pode ficar bonito desdo mais ondulado ,crespo ao liso languido bem escorridinho ,basta saber cuidar dele .encare seus cabelos como uma plantinha que precisa de água,comida e cuidados especiais para poder brilhar e florir  e dar belos frutos que no caso seriam novos fios mais fortes e resistentes (saudaveis).

Engraçado que olhando para um cabelo sentimos o que ele esta precisando se de uma excelente hidratação ou apenas de um banho de brilho pra tirar o efeito manchado do sol .

Cuidados especiais que você deve ter :

1- Redemoinho não tem solução, por isso nada de alisamento nele. Se o seu cabeleireiro aplicar o produto alisante na raiz e passar o pente por cima, vai quebrar os fios. O jeito é fazer um corte que camufle.

2- Para cabelos lisos que enrolam perto da testa, a solução é fazer um amaciamento no contorno do rosto. Esse processo sai com o tempo, mas é melhor que a definitiva, que muda a estrutura do fio.

3- Se você tem escova definitiva e quer fazer luzes, recorra ao megahair. Peça para o seu cabeleireiro usar mechas de cabelos naturais. Para tirar a dúvida, peça para ele queimar um fio. Se cheirar a cabelo queimado e não enrolar na ponta, é natural.

4- Quem tem cachinhos do tipo mola ou fios crespos e está descontente, mas não quer alisar, pode recorrer ao permanente afro. Só não se esqueça de pedir para o cabeleireiro usar bigudins médios na hora de enrolar, para você ficar com cachos mais largos.

1 Comentário

  • Adorei as dicas…mas é muito dificil o cabelo voltar a textura e aparencia normais apos a escova progressiva…?
    Reponda ao meu email..por favor
    Obrigada

Deixe seu comentario aqui: