Atualizado em:

Cuidados com o Mega Hair

britney megahair Cuidados com o Mega Hair

Se você usar mega hair precisa ter alguns cuidados com a manutenção das extensões para evitar que os cabelos fiquem com aparência de mal tratados e com falhas como os da foto acima , por incrível que pareça é o mega hair da cantora Britney Spears.

A colocação do Mega Hair deve ser feita por realmente quem entende do assunto não adianta querer pagar mais barato e ficar com um serviço péssimo com aparência fake. Por isso o profissional deve ser bastante detalhista e deixar o resultado natural. Todo o processo começa na escolha do cabelo, sua cor e textura devem ser compatíveis com o seu tipo físico , cor de pele e formato de rosto. Deve ser observado também a quantidade de cabelo que não deve ser nem pouca e nem exagerada.

Os cuidados com o mega hair devem ser redobrados , tanto para proteger o seu couro cabeludo e manter os cabelos tanto das extensões quanto o seu saudáveis. A higiene na limpeza do mega hair é fundamental então sempre use pente largo e tire os nós das pontas para cima. Nunca passe condicionador no couro cabeludo e retire todo o resíduo dos cabelos . Para evitar o aparecimento de mofo e fungos é necessário secar bem o cabelo com secador na temperatura morna. Vale lembrar que mega hair prejudica e danifica sim o cabelo e por isso não deve ser utilizado por muito tempo.

Os cabelos do mega hair também devem ser hidratados com bons produtos para manter os fios com boa aparência,faça esse processo pelo menos a cada 15 dias. Vale lembrar que se estiver com queda, excesso de oleosidade no couro cabeludo , seborréia, ou perda de cabelo devido a falta de vitaminas ou problemas de sáude não é indicado o uso do mega hair ( aplique) .

O Shampoo deve ser sem sal e deve ser aplicado suavemente com delicadeza e evitar embolar os fios , massageando apenas o couro cabeludo com as pontas dos dedos e passando a mão até as pontas sem esfregar no comprimento.Sem dúvida nenhuma o mega hair é capaz de modificar o seu look e levantar o astral de muitas mulheres mas requer muitos cuidados e manutenção por isso antes de decidir por usar essa técnica tenha a certeza de que irá se comprometer a tratar corretamente das extensões e avaliar o momento certo de parar usar.Mas vale um crespinho saudável e bem cuidado do que um cabelo todo embolado com cara de cabelo de boneca detonada que todo mundo vê que é falso.

Revisado por: em .

2 comentários

  1. Super Concordo com a ultima parte kkk,
    Cheguei num estado que estou um pouco triste com meu cabelo, mais prefiro ele assim crescendo saudavel e bem hidratado do que usar mega hair e ficar com o meu cabelo horrivel depois do efeito lindo!

  2. ela muda de cor também como muda de roupa. ela nao sabe se quer ser morena ou loira, dai fica dificil. em um ano ela muda umas 3x de cor, dai não tem cabelo que aguente!

Deixe seu comentario aqui: