Cromoterapia

A Cromoterapia é a ciência que utiliza a vibração das cores do espectro solar  para restaurar  o equilíbrio físico-energético em áreas do corpo que apresentam alguma disfunção. As propriedades terapêuticas de cada cor vão agir nos campos energéticos que chamamos de Chakras,  corrigindo e reativando o campo vibratório celular.
               A Cromoterapia é uma terapia holística por tratar o ser como um   todo. Cada cor tem uma  vibração específica, atuando desde o nível físico até  níveis mais sutis.  A  aplicação de cada cor tem como finalidade suprir carências de determinadas vibrações energéticas no corpo e neutralizar o excesso de outras.
               A vibração de cada cor pode ser introduzida no corpo através de alimentos, líquidos e sólidos solarizados, luz solar ou artificial, visualização de cores, roupas, ambientes, pedras e cristais. Um dos maiores cromoterapeutas do mundo, o Prof. Renê Nunes, tem vários livros publicados sobre o assunto, bem como, um arquivo com mais de 11000 casos de cura das mais diversas doenças. Ele apresenta, em seus livros, combinações de cores e procedimentos específicos para o tratamento  de cada caso.
               A Cromoterapia trata de inúmeras disfunções orgânicas , tais como, pressão alta ou baixa, artero-esclerose, anemia, gastrite, úlcera, hepatite, hemorróidas, cálculos renais, Mal de Parkinson, cefaléia,bronquite, sinusite, conjuntivite e, até mesmo, queda de cabelo. Com o aparelho de Cromoterapia,  podem ser realizadas sessões, utilizando cores e procedimentos específicos para o tratamento de cada disfunção.

Deixe seu comentario aqui: